conecte-se conosco

Política Nacional

Plenário da Câmara inicia primeira sessão virtual e pode votar projetos contra coronavírus

Publicado

.

 

 

O Plenário da Câmara dos Deputados está reunido neste momento em sua primeira sessão virtual.

Poderão ser analisados projetos de enfrentamento ao coronavírus, se houver acordo: a liberação da telemedicina (PL 696/20); a garantia de alimentação para alunos durante a suspensão de aulas (PL 786/20); proteção social para vulneráveis (PL 9236/17); garantia de produtos hospitalares (864/20); e suspensão das metas das entidades filantrópicas que recebem dinheiro público para reforçar o atendimento ao coronavírus (PL 805/20).

Essas propostas poderão ser incluídas na pauta com a aprovação de requerimentos de urgência.

Também consta da pauta o Projeto de Lei 3443/19, que define parâmetros para o governo prestar serviços públicos via internet, no chamado “governo digital”.

Mais informações a seguir.

Reportagem – Carol Siqueira
Edição – Pierre Triboli

Comentários Facebook
publicidade

Política Nacional

Antônio Felícia, prefeito do PT, morre de coronavírus no Piauí

Publicado

source
Antônio Felícia olha para frente arrow-options
Prefeitura de São José do Divino/Divulgação

O prefeito Antônio Felícia (PT) é primeiro óbito por coronavírus confirmado no Piauí


Na última sexta-feira, 27, o Estado do Piauí registrou a primeira morte causada pelo novo coronavírus . Foi confirmado hoje, 28, que a vítima é Antônio Nonato Lima Homes, ou Antônio Felícia , prefeito de São José do Divino filiado ao Partido dos Trabalhadores ( PT ). O prefeito tinha histórico de diabetes, portanto fazia parte do grupo de risco.

Segundo o governo do Estado do Piauí, foi por conta do histórico de diabetes que a doença evoluiu rapidamente. Felícia tinha 57 anos. 

O prefeito chegou a ser atendido no Hospital Dr. José Brito Magalhães, que fica no município de Piracuruca. Ainda segundo o governo, ele realizou dois exames antes de falecer que confirmaram a presença do vírus na manhã de hoje.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana