conecte-se conosco

Polícia

PM é agredido ao apreender drogas em Itapemirim

Publicado

 

.

Na tarde desta terça-feira (28), durante patrulhamento em Itaipava, no município de Itapemirim, policiais militares da 9ª Companhia Independente abordaram um indivíduo e com ele foi encontrado um pino de cocaína, nove pinos vazios e a quantia de R$ 108,00 em espécie.

No momento da abordagem, outro indivíduo apareceu no local, não aceitando ser abordado, agrediu dois militares, sendo necessário ser contido.

No local foi encontrada uma sacola com cocaína.

Foi utilizado o cão farejador, Killer, que localizou um pé de planta de maconha e outra sacola contendo cocaína.

Todo o material apreendido e  os abordados foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Itapemirim, para as devidas providências de praxe.

 

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

BPTran realiza operação conjunta com Guarda Civil Municipal de Vila Velha

Publicado


.

Em esforço conjunto com a Guarda Civil Municipal de Vila Velha – GCM VV, o Batalhão de Trânsito da PMES realizou, na tarde desta terça-feira (28), uma operação de fiscalização de trânsito. As abordagens ocorreram no bairros Araçás e Praia da Costa, iniciando às 14 horas e com o objetivo de fiscalizar os veículos e usuários da via para trazer maior segurança àquela localidade.

A ação ocorreu em resposta e atendimento a pedidos de moradores do local, para coibir práticas ilícitas na condução de veículos nos bairros. A participação da GCM foi solicitada como forma de somar esforços no combate a irregularidades que porventura estejam sendo praticadas.

Foram abordados durante a fiscalização, 78 veículos entre automóveis, motocicletas e caminhões, e o resultado operacional foi de 33 Autos de Infração de Trânsito- AIT, a maior parte deles por conduzir veículo não licenciado, ou seja, com documentos vencidos.

Na ação foi empregado o Leitor Óptico de Caracteres – OCR, aparelho que identifica, a certa distância, veículos com restrição de furto/roubo. Como resultado dessa utilização, os agentes fiscalizadores flagraram a utilização de um veículo com restrição de furto/roubo, sendo conduzido por uma mulher de 34 anos no bairro Araçás. Verificada a restrição criminal do veículo, a condutora e a motocicleta foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Vila Velha.

Segundo o Capitão Theotônio, comandante da operação, “essa fiscalização foi resultado da parceria de sucesso entre sociedade que requisitou a presença policial, a Guarda Municipal que envia esforços auxiliando nas ações de fiscalização e segurança local, e da PMES, por meio do BPTran, o qual está em constante operatividade para atender a população capixaba, usuária das vias públicas”.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL DALTRO ANTONIO FERRARI JUNIOR
Tel. (27) – 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana