conecte-se conosco


Polícia

PM apreende 32 kg de maconha e prende dois suspeitos em Vila Velha

Publicados

em

Na noite de ontem (23), durante patrulhamento das equipes de Força Tática do 4º batalhão foram apreendidas drogas, no bairro Glória em Vila Velha. Os militares foram acionados pela Seção de Inteligência para averiguar uma situação de tráfico de entorpecente.

No local informado, um homem foi abordado e com ele localizadas 31 buchas de maconha. O homem assumiu que pegou as drogas com outra pessoa pra comercializar, o que gerou diligências complementares por parte da equipe para tentar achar mais drogas na região.

Posteriormente, um suspeito foi abordado na rua Agenor Barbato, também na Glória, onde foi localizada outra quantidade de drogas. Após consultar seu nome no sistema, foi constatado que havia dois mandados de prisão em aberto contra ele, sendo um pelo crime de homicídio e outro por tráfico de drogas.

No mesmo local, outra pessoa foi abordada com um pedaço de maconha, que relatou ter comprado do homem que havia sido abordado anteriormente.

Os três abordados e o material, sendo R$ 1.226,00 em espécie, duas balanças de precisão, quatro aparelhos celulares, 32 tabletes de maconha, 31 buchas de maconha, foram encaminhados ao DPJ de Vila Velha.

Comentários Facebook

Polícia

Criança de 7 anos morre após escorregar e bater cabeça em escada na Serra, de acordo com os pais

Publicados

em

Por

Uma menina de sete anos, que não teve o nome revelado, morreu dentro de casa na noite desta quinta-feira (11) em Nova Almeida, na Serra. De acordo com os pais da criança, ela escorregou em um balão cheio de água e, ao cair, bateu com a cabeça em uma escada.

Em depoimento, a mãe da menina, que preferiu não se identificar, disse que ela estava brincando com o irmão em casa quando o acidente aconteceu. A mãe não presenciou a queda, mas chegou a conversar com a filha e a levá-la para um pronto atendimento. Mais tarde, a equipe médica comunicou à família que a criança havia morrido.

Os pais foram levados à Delegacia de Homicídios para prestar depoimento. Depois, foram liberados para acompanhar o corpo no Departamento Médico Legal (DML), em Vitória.

A Polícia Civil informou que, a princípio, o caso foi registrado como morte acidental e o procedimento foi encaminhado para a Divisão de Homicídio e Proteção à Mulher (DHPM), que aguarda o resultado dos exames para definir se haverá instauração de inquérito.

Fonte: G1

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana