conecte-se conosco

Polícia

PM apreende arma, drogas e recupera veículos com restrição de furto e roubo no Norte do Espírito Santo

Publicado

 

No último fim de semana, policiais militares do 2º Batalhão fizeram apreensões de arma, drogas e recuperaram vários veículos com restrição de furto e roubo, em Nova Venécia, Pinheiros, Boa Esperança e Montanha. 

Nesta segunda-feira (12), em uma zona rural de Nova Venécia, policiais da 1ª Companhia recuperaram uma motocicleta Honda CG 150 Fan, que estava abandonada próxima a uma espetaria. O veículo havia sido furtado na noite anterior em um bar. Nenhum suspeito foi localizado.

Já no interior de Pinheiros, após denúncia, militares localizaram um VW/Amarok, de cor branca. O veículo foi encontrado abandonado em meio a um cafezal. O carro tinha sido roubado no domingo (11), em São João do Sobrado, zona rural do município. Ninguém foi detido.

No sábado (10), em Montanha, a equipe de serviço recebeu informações de uma ocorrência de disparo de arma de fogo, nas proximidades de uma escola, no distrito de Vinhático, e que o suspeito teria seguido em direção a Pinheiros, em veículo Ford Fusion, de cor prata. Os militares realizaram um cerco na chegada de Pinheiros, porém o condutor furou o bloqueio e saiu em alta velocidade, realizando manobras perigosas no centro da cidade. Os policias realizaram o acompanhamento e conseguiram interceptar o veículo e deter o indivíduo. Durante a fuga, o suspeito dispensou um revólver calibre 38, municiado com cinco munições deflagradas, que foi apreendido pelos policiais.

Na noite de sexta-feira (09), em Pinheiros, militares da 2ª Companhia apreenderam 140 pedras de crack e seis buchas grandes de maconha. As drogas foram encontradas nos fundos de um lote baldio, durante patrulhamento. Na ocasião, ninguém foi detido.

No interior de Boa Esperança, policiais militares recuperaram duas motocicletas com restrição de furto e roubo. A moto Honda XRE 300, foi encontrada abandonada em meio a uma mata. Já a motocicleta Honda/NXR160 BROS, de cor preta, foi localizada com dois indivíduos. No momento da abordagem, os suspeitos fugiram, deixando o veículo para trás.

O detido, materiais e veículos recuperados foram encaminhados ao plantão policial.

 

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Homem morre após bater a cabeça durante briga com irmão em Pancas

Publicado

por

Um homem de 61 anos morreu neste sábado (28), por volta das 22h30, no bairro Operário, em Pancas. Segundo a Polícia Militar, a instituição recebeu uma informação dando conta que Sebastião Luiz de Farias tinha dado entrada no Pronto-Atendimento (PA) do município já sem vida.

Ainda de acordo com informações, uma irmã de Sebastião e também do outro homem, que estava no trabalho, recebeu uma ligação e se deslocou e viu Sebastião agredindo seu irmão, inclusive, segundo a ocorrência policial, a irmã dos dois homens conseguiu tirar um facão que estava com a vítima, sendo que Sebastião caiu e bateu a cabeça na parede logo em seguida.

Os irmãos de Sebastião foram encaminhados à 15ª Delegacia Regional de Colatina, sendo que foram liberados logo em seguida pelo delegado de plantão. O caso volta para a Delegacia de Polícia Civil de Pancas, onde o delegado João Seidel Júnior comandará a investigação do caso.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana