conecte-se conosco


Polícia

PM apreende arma e drogas em Guarapari

Publicados

em

 

Policiais militares do 10º Batalhão realizaram a apreensão de drogas e uma arma de fogo na última quarta-feira (12), no município de Guarapari.

A ação ocorreu durante a noite, por volta das 22h quando os militares faziam o patrulhamento pelo bairro São José. A guarnição avistou um veículo sendo conduzido por um suspeito de ter envolvimento com o tráfico de drogas. O suspeito abandonou o veículo e fugiu em direção a uma mata. A companheira do suspeito se apresentou no local e acompanhou os militares até a residência, onde foi localizado uma pistola 9mm, três carregadores da pistola, 29 munições do mesmo calibre, dois coldres de pistola, quatro porções de cocaína, uma cinta coldre, um bonal coldre, um aparelho smartphone e material para embalo de entorpecentes.

O material foi encaminhado à 5º Delegacia Regional de Guarapari onde foi confeccionada a ocorrência.

Comentários Facebook
Propaganda

Polícia

DHPP de São Mateus prende suspeito de feminicídio em Guriri

Publicados

em

Por

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus, cumpriu mandado de prisão de um foragido pelo crime de feminicídio contra a turista Thayla Santos Souza, de 24 anos, fato ocorrido no balneário de Guriri, também em São Mateus, no dia 04 de janeiro deste ano.

Nesse sábado (22), três indivíduos estavam no balneário de Guriri, quando um investigador da DHPP de São Mateus, que estava no local, percebeu que estavam observando alguns carros. O foragido foi reconhecido pelo policial civil que, imediatamente, chamou apoio da Polícia Militar, que realizou a abordagem de dois dos suspeitos. O foragido tentou empreender fuga, porém o investigador e um policial militar fizeram um cerco e conseguiram capturá-lo.

O foragido estava portando um revólver calibre .38 com seis munições intactas.

Todos os suspeitos foram conduzidos para o plantão da 18ª Delegacia Regional de São Mateus e, ao consultar o sistema, foi localizado mais um mandado de roubo em seu desfavor, expedido pela Vara Criminal de Boa Esperança.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana