conecte-se conosco


Polícia

PM apreende armas, drogas e recupera veículos no Sul do ES

Publicados

em

 

Policiais militares que atenderam ocorrências no último final de semana nos municípios de Cachoeiro de Itapemirim e Vargem Alta, apreenderam armas, drogas e recuperaram veículos com restrição.

No domingo (02), no Residencial Otílio Ronceti, em Gilson Carone, uma pessoa encontrou em seu apartamento uma embalagem contendo 23 buchas de maconha pertencente a um morador de 17 anos que não estava no local.

Em outra ação, em Vila Esperança, Vargem Alta, após informações de que um indivíduo estaria armado, policiais militares realizaram a abordagem ao suspeito e localizaram em sua cintura uma pistola calibre 380, marca Taurus com um carregador municiado com 21 munições do mesmo calibre.

Na noite de sábado (01), no bairro Rubem Braga, policiais militares abordaram um indivíduo pilotando a motocicleta Honda/CG, cor preta, com restrição de furto.

Já na sexta-feira (30), o Núcleo de Polícia Comunitária de Itaoca, chefiado pelo sargento Cristopher, acompanhado pelo soldado Figueiredo, se reuniu com representantes da Associação de Moradores do distrito para tratar de assuntos relacionados à segurança pública na localidade. Na ocasião foi ressaltada a necessidade em traçar um planejamento com objetivo de atender as demandas da comunidade e a importância da mobilização dos moradores em prol da segurança de todos.

No mesmo dia no bairro Valão, Rua Rosa Merenda Biazatti,  após de denúncias de tráfico, policiais militares com o apoio do Serviço Reservado, apreenderam no quintal de uma residência 31 munições calibre 380 intactas, uma munição calibre 380 picotada, sete munições calibre 38 intactas, um revólver calibre 38, uma pistola calibre 380 Glock com três carregadores, uma balança de precisão, um veículo Renaut Duster e R$ 9.370,00 em espécie.

Em outra ocorrência, no bairro Campo Leopoldina, Rua Isaias Martins, policiais militares receberam informações de tráfico de drogas e empregaram o cão Messi que localizou em três pontos distintos um total de 229 buchas de maconha.

No mesmo dia, após denúncias de tráfico de drogas no bairro Village da Luz, Rua Raimundo Andrade, policiais militares realizaram abordagem a um casal e apreenderam uma balança de precisão, cinco pedras de crack, 41 buchas de maconha, 18 pinos de cocaína e R$748,25 em espécie.

Todos os materiais apreendidos e os detidos foram encaminhados ao departamento policial da região.

Comentários Facebook
Propaganda

Polícia

DPCA prende suspeito de estuprar a enteada por seis anos

Publicados

em

Por

A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) prendeu um homem de 36 anos, suspeito de estuprar a própria enteada há seis anos. A prisão ocorreu, nessa quarta-feira (05), em cumprimento de mandado de prisão temporária expedido pela Justiça. O local exato da prisão, que ocorreu na Grande Vitória, não será divulgado para preservar a vítima.

O caso chegou ao conhecimento da Polícia Civil em fevereiro deste ano. As investigações apontaram que a menina, hoje com 13 anos, era molestada sexualmente desde os sete anos de idade, pelo padrasto. “De acordo com a investigação, os abusos aconteciam na residência da família. O padrasto se aproveitava da ausência da mãe para cometer a violência e ameaçava a vítima para que ela não contasse os fatos a ninguém”, relatou o delegado adjunto da DPCA, Diego Bermond.

Após seis anos sofrendo violência sexual, a vítima se mudou para casa de outro familiar, e todos os fatos vieram à tona. O delegado representou pela prisão temporária do investigado, que foi decretada pelo Poder Judiciário. Após os procedimentos de praxe, o capturado foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV). O Inquérito Policial segue em andamento na DPCA.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana