conecte-se conosco


Polícia

PM apreende drogas, armas e cumpre mandado em Aracruz

Publicados

em

 

Policiais militares do 5º Batalhão cumpriram um mandado de busca e apreensão, apreenderam duas submetralhadoras e grande quantidade de drogas. As ações aconteceram nesta quinta-feira (29), em Aracruz.

Pela manhã, militares da 3ª Companhia e do Serviço Reservado (P2) cumpriram um mandado de busca e apreensão domiciliar em uma residência no bairro Coqueiral, orla de Aracruz, local que estaria sendo utilizado como depósito de entorpecentes por um indivíduo suspeito de ser responsável por tráfico de drogas naturais e sintéticas na região.

O suspeito não foi encontrado, mas o pai dele foi conduzido à 13ª Delegacia Regional de Aracruz para prestar esclarecimentos. Durante o cumprimento do mandado, os policiais encontraram no quarto do suspeito nove pedaços de maconha prensada, um pacote de maconha triturada, um pedaço de haxixe, 14 comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão digital e um rolo de plástico filme.

Em outra ação, dessa vez no bairro Vila do Riacho, a Patrulha K9, juntamente com a cadela Pandora, fizeram uma varredura próximo à praça do bairro. Foram encontrados dois locais utilizados como esconderijo de materiais ilícitos. Em um deles a Pandora encontrou 30 pedras de crack e 49 buchas de maconha. Já no outro local a cadela farejou duas submetralhadoras de fabricação caseira, uma calibre 380 e outra calibre 9mm.

Todo material apreendido foi levado para a delegacia de Aracruz.

Comentários Facebook
Propaganda

Polícia

Dois suspeitos de serem autores de homicídio em Vitória são presos

Publicados

em

Por

Dois homens de 22 e 30 anos foram presos durante uma operação em conjunto realizada pela Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória e do 1º Batalhão da Polícia Militar, nos bairros Moscoso, Piedade, Fonte Grande, Capixaba e Centro, em Vitória, na manhã dessa quarta-feira (22). A operação foi para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão em decorrência do homicídio contra um homem, no bairro Fonte Grande, no mesmo município, no dia 11 de julho deste ano.

A primeira prisão ocorreu no bairro Fonte Grande, contra um homem de 22 anos. Os policiais chegaram ao local e foram recebidos pelo suspeito, que não reagiu. Com ele, nada de ilícito foi encontrado. Já a segunda prisão, contra o homem de 30 anos, foi no bairro Piedade, mas nada de ilícito foi encontrado.

“Ambos são suspeitos de serem os autores do homicídio. As investigações apontam que a motivação está relacionada pela disputa territorial do tráfico de drogas, na qual traficantes do bairro Piedade, aliados a outros traficantes, tentam dominar o tráfico do bairro Fonte Grande promovendo diversos ataques”, conta o titular da Divisão de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória, delegado Marcelo Cavalcanti.

Durante as buscas, na residência de um dos alvos da operação no bairro Centro, foram encontradas diversas munições dos calibres  12, .22, .25, .38, .380, .357 e 9mm, intactas. O suspeito não estava no local.

Os dois homens foram conduzidos à DHPP Vitória, onde foi dado o cumprimento do mandado e eles foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanecerão à disposição da Justiça.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana