conecte-se conosco


Polícia

PM apreende drogas, detém homem com mandado de prisão e recupera veículo em Ibatiba e Iúna

Publicados

em

 

Policiais militares do 14º Batalhão de serviço na última terça-feira (06) no município de Iúna apreenderam drogas e conduziram um homem com mandado de prisão por homicídio. Já em Ibatiba recuperaram uma motocicleta com restrição de furto/roubo.

Pela manhã, a equipe de policiais militares de serviço na cidade de Ibatiba visualizou dois homens em atitude suspeita que transitavam em uma motocicleta. Foi realizada a abordagem e ficou constatado que a motocicleta estava com restrição de furto e roubo.

Durante a tarde, na cidade de Iúna, após informações de que numa residência ao lado de um bar estaria ocorrendo tráfico de entorpecentes, a equipe da Força Tática realizou o patrulhamento com o objetivo de verificar a veracidade dos fatos, sendo possível a certa distância observar uma grande movimentação de pessoas, no momento foi realizada uma abordagem e localizadas em posse do abordado sete pedras de crack e uma bucha de maconha. O abordado disse que havia comprado a droga, inclusive citou os nomes dos vendedores e indicou a residência.

Diante dos fatos os policiais militares prosseguiram à residência onde um homem se apresentou como responsável e morador da casa. Devido ao flagrante, foram realizadas as buscas no interior da casa, onde foram encontrados materiais para o preparo de entorpecentes e R$780,00 em espécie. Durante as abordagens ficou constatado que havia um mandado de prisão em desfavor de um indivíduo que se encontra no local pelo crime de homicídio.

Os materiais ilícitos e as pessoas detidas foram encaminhados à Delegacia de Venda Nova do Imigrante.

Comentários Facebook
Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende drogas em Guarapari

Publicados

em

 

Na noite desta terça-feira (03), durante patrulhamento no bairro Aeroporto, em Guarapari, policiais militares abordaram um indivíduo em atitude suspeita e com ele foram encontradas 31 pedras de crack e cinco pinos cocaína.

Os entorpecentes e o indivíduo foram encaminhados a 5ª delegacia regional de Guarapari.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana