conecte-se conosco

Polícia

PM apreende drogas e arma em bairros de Vila Velha

Publicado

 

Policiais militares do 4º Batalhão apreenderam drogas e arma de fogo em bairros de Vila Velha nesta quinta (19) e sexta-feira (20). As ações foram realizadas em Santa Mônica e Cobi de Cima.

Nesta sexta (20), após receber informação de que havia um homem armado nas proximidades da praça do bairro Santa Mônica, a guarnição prosseguiu até o local e localizou o suspeito, realizando a abordagem e a busca pessoal. Na cintura do abordado foi encontrado um revólver calibre 32 carregado com sete munições intactas.

Já na noite de quinta (19), o 2º Pelotão de Força Tática com apoio da equipe K9 da 13ª Companhia Independente intensificou as buscas na área de mata do Bairro Cobi de Cima, tendo em vista a apreensão de quatro armas de fogo no dia anterior. A informação levantada pelo serviço de inteligência do 4º Batalhão era de que havia drogas enterradas na região se confirmou. Durante as buscas foram encontrados seis tabletes de maconha, 154 buchas de maconha, uma porção de skank e um cinto NA com coldre. Não houve nenhuma pessoa detida nesta operação.

Todo material recolhido foi encaminhado para o DPJ de Vila Velha.

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

VÍDEO: PRF apreende caminhão com 34kg de cocaína no Norte do ES

Publicado

por

(Reprodução:PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 34 quilos de cloridrato de cocaína no fundo falso de um caminhão durante fiscalização no fim da tarde desta terça-feira (01), no km 57 da BR 101, em São Mateus.

Uma equipe da PRF abordou um veículo SCANIA/T112 H4X2, com placas de Rio Bananal/ES, atrelado a um semirreboque.

A carreta era conduzida por um homem de 48 anos e tinha como passageiro um homem de 25 anos.

Durante vistoria no veículo, foi localizado, em um fundo falso, 30 tabletes de cloridrato de cocaína totalizando 34,6 kg.

Essa apreensão gerou um prejuízo de mais de 4.300 milhões para o crime organizado.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal, em São Mateus.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana