conecte-se conosco


Polícia

PM apreende drogas em Conceição da Barra

Publicados

em

Durante a manhã desta quinta-feira (25), policiais militares do 13º Batalhão apreenderam diversos entorpecentes em Conceição da Barra.

Enquanto faziam patrulhamento preventivo pelo bairro São José, militares visualizaram dois indivíduos, um repassando algo para outro. Ao notarem a presença policial, um homem que estava em uma bicicleta fugiu do local. Mais à frente, outros três indivíduos correram em direção ao manguezal, todos carregando mochilas e segurando algo na cintura com uma das mãos.

Após abordar os suspeitos, os militares realizaram uma busca em duas mochilas, onde encontraram 573 pinos e 70 papelotes de cocaína, 206 buchas de maconha e recipientes vazios utilizados para acondicionamento de drogas. Um adolescente estava com R$10,00 em seu bolso.

Todo o material apreendido e o detido foram entregues no departamento policial de São Mateus.

Comentários Facebook
Propaganda

Polícia

DPCAI de Linhares indicia detento por estupro de vulnerável durante saída temporária; jovem de 13 nos está grávida

Publicados

em

 

A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente e ao Idoso (DPCAI) de Linhares concluiu a investigação sobre o estupro de uma adolescente de 13 anos e indiciou um interno do sistema prisional pelo crime de estupro de vulnerável. O suspeito tem 25 anos, cumpre pena pelo crime de roubo e cometeu o crime durante uma saída temporária. A adolescente está grávida e a gestação, já avançada, não pode ser interrompida, pois colocaria em risco a vida da menina.

“O caso chegou ao nosso conhecimento no dia primeiro de fevereiro, quando a adolescente de 13 anos nos relatou que foi estuprada por um preso, com benefício de saída temporária. Ela contou que o homem estava hospedado em casa de parentes na zona rural do município de Linhares e que, durante essa hospedagem, ele a violentou”, relatou a titular da DPCAI de Linhares, delegada Silvana Soeiro.

As investigações confirmaram o relato da menina e indicaram que o suspeito ainda ameaçou matar toda a família, caso a informação viesse a conhecimento público. No entanto, o segredo não foi mantido por muito tempo, pois a violência gerou uma gestação. Atualmente, a jovem está com cerca de seis meses de gravidez.

O suspeito tem diversas passagens criminais, por roubo e receptação. Agora, vai responder também pela prática de crime de estupro de vulnerável, com pena de 08 a 15 anos de prisão. “Mesmo com ele preso, representamos por mais uma prisão preventiva e pela manutenção da atual prisão. Dessa forma, seu regime de prisão regride e não será beneficiado com novas ‘saidinhas’”, afirmou a delegada.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana