conecte-se conosco

Polícia

PM apreende drogas enviadas via Correios na cidade de Irupi

Publicado

 

Na tarde desta terça-feira (13), o Setor de Inteligência do 14º Batalhão, juntamente com a Força Tática e os militares em serviço em Irupi conduziram quatro indivíduos e apreenderam drogas no município. O material ilícito havia chegado via Correios, escondido dentro de uma caixa de som.

Após informações de que um homem receberia uma encomenda com certa quantidade de drogas na agência dos Correios de Irupi, os policiais militares observaram que logo após o recebimento da encomenda na agência os três indivíduos se juntaram e saíram rumo a um veículo onde outro homem os aguardava.

Foram realizadas as abordagens e com um dos abordados foi localizado um pedaço de maconha e R$ 2.650,00 em espécie, além de uma tesoura com resquícios de entorpecente.  Com outro homem foi localizada uma caixa de som que o abordado havia acabado de receber da agência dos Correios, no momento a caixa de som exalava um forte odor característico de entorpecente, a caixa foi desmontada e no seu interior os policiais militares localizaram 107,4 gramas de haxixe. No veículo foi encontrada uma balança de precisão, R$ 32,75 e material de identificação utilizado para personalização da droga a ser vendida.

Durante a identificação dos conduzidos, foi constado que dois deles são moradores de Bom Jesus do Itabapoana/RJ e outros dois, moradores de Bom Jesus do Norte/ES, cidade localizada na divisa com o Rio de Janeiro.

Os materiais ilícitos e os abordados foram encaminhados à Delegacia de Venda Nova do Imigrante.

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Homem é assassinado em seu próprio bar, em Domingos Martins

Publicado

por

Na tarde deste domingo (29), por volta das 15 horas, um senhor de 60 anos de idade foi morto dentro do seu próprio estabelecimento, que fica no distrito de Biriricas, localizado a cerca de 20 quilômetros da Sede do município de Domingos Martins.

A vítima, João Sebastião Vicente, completaria 61 anos hoje(01). Segundo informações da 6ª CIA Independente de Polícia Militar de Domingos Martins e Marechal Floriano, não há ainda informações sobre a motivação do crime.

Ainda, de acordo com a Polícia Militar, que ouviu testemunhas que estavam no local, houve uma confusão envolvendo o dono do bar e mais dois outros homens ainda desconhecidos, que supostamente foram os executores de João Sebastião Vicente. Também segundo informações da PM, o objeto usado no crime, ainda não foi identificado, podendo ser diversas ferramentas, inclusive martelo, pedaço de madeira ou ate mesmo uma barra de ferro.

Após a execução, os homens fugiram, e ainda informaram uma pessoa sobre a morte. A testemunha não acreditou no que ouviu então ela decidiu entrar no estabelecimento e o encontrou caído no chão.

“A PM foi acionada e está empenhada no caso, no intuito de capturar os fugitivos já identificados pela polícia”, afirmou a tenente Klein, da Polícia Militar.

Com as informações: portal Montanhas Capixabas

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana