conecte-se conosco


Polícia

PM apreende drogas no município de Serra

Publicados

em

 

A Polícia Militar (PM), atendeu ocorrências em bairros do município da Serra, onde apreendeu drogas e deteve duas pessoas que tinham mandados de prisão em aberto.

No bairro Taquara II, dois jovens que foram apontados em denúncias sobre tráfico de entorpecentes, foram detidos com drogas. Ambos tentaram fugir com a chegada da polícia, mas foram alcançados. Eles carregavam bolsas que ao serem vistoriadas foram encontrados materiais ilícitos, entre os quais somaram, 71 pinos de cocaína, 65 buchas de maconha, 33 pedras de crack, três munições calibre 38 e um rádio comunicador.

Já em Taquara I, informações relatadas por meio do Disque-Denúncia (181), levaram os militares a localizar o endereço onde um jovem realizava o comércio de drogas. A princípio na casa que está abandonada, foram encontradas pequenas quantidades de entorpecentes e nenhum suspeito havia sido localizado, porém após buscas no interior da residência, um rapaz foi encontrado escondido entre a laje e as telhas. No total, foram localizadas 15 pedras de crack e buchas de maconha de diferentes tamanhos.

Em Cidade Continental, os militares suspeitaram de um rapaz que estava com um volume na cintura. Abordado, foi verificado que o volume se tratava de uma bolsa contendo alguns entorpecentes, sendo 12 buchas de maconha e oito pedras de crack. Consultas realizadas via sistema, apontaram evasão prisional do suspeito. Próximo de onde ele foi visto inicialmente, outras 68 buchas de maconha foram encontradas.

Em Parque Residencial Laranjeiras, um homem foi detido após investigações dos serviços de inteligência do 6° BPM e da 14ª Cia Ind. Em desfavor do suspeito havia um mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável.

As ocorrências foram finalizadas na 3ª Delegacia Regional de Serra.

Comentários Facebook
Propaganda

Polícia

Homem é preso com duas armas longas pela Força Tática em Vila Velha

Publicados

em


Na noite de segunda-feira (21), a Força Tática do 4º Batalhão realizava patrulhamento tático móvel, visando a repressão e prevenção de delitos, no bairro Rio Marinho, em Vila Velha, quando visualizou um indivíduo suspeito com algo que parecia uma arma de fogo em suas mãos.

Ao perceber a presença policial, o homem tentou esconder o ilícito em um terreno próximo dali, na Rua Itapina, porém a equipe percebeu e o abordou. No esconderijo foi constatada uma arma de fogo, tipo submetralhadora, municiada com 15 projetis calibre 380 pronta para o uso.

O criminoso afirmou estar responsável pela segurança do ponto de venda de drogas e também por sua comercialização. As buscas no terreno continuaram, sendo localizado também uma arma de fogo, tipo espingarda calibre 12. Em outro ponto do terreno, próximo a um galinheiro, foram localizadas 22 buchas de maconha prontas para venda.

Diante do caso, o homem foi conduzido, juntamente com os materiais ilícitos ao plantão policial da 2ª Delegacia Regional de Vila Velha para os procedimentos necessários.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana