conecte-se conosco


Polícia

PM aprende armas, munições, drogas e detém dois suspeitos com mandado de prisão no Caparaó

Publicados

em

 

Na manhã da última quinta-feira (02), os policiais militares detiveram um homem de 38 anos e apreenderam com ele uma arma de fogo durante uma abordagem a um veículo suspeito no bairro São Miguel, em Guaçuí. O veículo foi abordado na rua Bento Gomes de Aguiar e durante a verificação localizaram 02 carregadores municiados embaixo do banco, sendo informado pelo suspeito que a arma estaria em baixo do banco do motorista, o qual foi localizada municiada.

Já no centro de Alegre, após informações do Serviço de Inteligência, os militares durante patrulhamento, visualizaram e abordaram dois homens suspeitos, um de 34 anos e outro de 35 anos respectivamente, ambos com mandado de prisão em desfavor.

À tarde, policiais militares da Força Tática em patrulhamento, apreenderam drogas dinheiro e detiveram um homem suspeito no bairro Vila do Sul em Alegre. Os policiais realizavam o patrulhamento pelo bairro, quando visualizaram um indivíduo de 20 anos em atitude suspeita e durante abordagem localizaram dentro da carteira do abordado, cinco pedras de crack, três papelotes cocaína, uma bucha de maconha embalados prontos para comercialização e R$20,00.

Ainda na quinta-feira (02), à noite, durante o patrulhamento pelo bairro Vista Alegre em Bom Jesus do Norte/ES, os policiais militares detiveram um homem de posse de cocaína. Denúncias anônimas indicavam que um homem de 31 anos iria fazer entrega de entorpecentes a um taxista, próximo a quadra de esportes. Os militares visualizaram o suspeito aproximando do veículo, porém o suspeito tentou fugir da abordagem, mas foi alcançado e detido após acompanhamento a pé. No local onde teria jogado uma sacola, foi encontrado 04 pinos grandes cocaína e 03 pinos pequenos de cocaína.

E no Distrito de Rive, em Alegre/ES, os policiais militares da Força Tática do 3º Batalhão durante patrulhamento, após receberam denúncias anônimas, abordaram um veículo Toyota Etios de cor branca, sendo encontrado dentro do veículo duas armas, sendo uma carabina semiautomática calibre 40, sem munições na câmara e sem carregador e uma pistola Glock 9mm, sem munições na câmara. Os militares encontraram ainda, mais dois carregadores para pistola Glock, quatro carregadores para carabina, 72 munições 9mm e 50 munições calibre 40. O cidadão de 37 anos apresentou o CRAF (registro) para ambas armas, no entanto, por não possuir documento que o autorize a portá-las e guia de trânsito, foi encaminhado à presença da autoridade de polícia judiciária de plantão para as medidas legais cabíveis ao caso.

Todos os suspeitos e os materiais foram encaminhados para a 6° Delegacia Regional de Alegre, para que sejam tomadas todas as medidas cabíveis.

Comentários Facebook
Propaganda

Polícia

PM apreende arma e drogas em Piúma e Anchieta durante o final de semana

Publicados

em

 

Nesse último final de semana, policiais militares da 10ª Companhia Independente apreenderam arma, munições e drogas nos municípios de Piúma e Anchieta.

Na madrugada do sábado (15), após receberem denúncias de tráfico de drogas em uma casa abandonada em Piúma, equipes de Força Tática se direcionaram até ao local indicado, porém não havia ninguém. Foi empregado então o cão farejador no ambiente, que indicou em dois pontos distintos: 32 pedras de crack, 10 pinos de cocaína e 10 buchas de maconha.

Já na tarde da sexta-feira (14), durante o atendimento de uma ocorrência de ameaça entre vizinhos em Anchieta, policiais militares apreenderam um revólver calibre .22, com cinco munições de mesmo calibre intactas.

Todo material apreendido e detido foram entregues na delegacia de plantão para providências.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana