conecte-se conosco


Polícia

PM cumpre mandados de prisão e apreende veículo clonado em Ibatiba

Publicados

em

 

Na segunda-feira (03), diversas ações do 14º Batalhão no município de Ibatiba resultaram em dois cumprimentos de mandados de prisão e na localização de um veículo clonado.

Em uma ação, militares cumpriram dois mandados de prisão expedidos pela Comarca de Ibatiba. Em desfavor de um dos detidos constatava um mandado pelo crime de estupro de vulnerável. O outro mandado foi cumprido pela Lei Antidrogas.

Em outra ocorrência, policiais receberam denúncias que um veículo Fiat Toro, possivelmente clonado, estaria na localidade de Santa Maria, zona rural do município. O carro com as características passadas foi encontrado na garagem de um prédio.

Em contato com um morador, os militares foram informados que o veículo seria de propriedade de um homem que teria alugado aquela vaga de garagem. Ao encontrar o dono do veículo foram feitas buscas mais detalhadas nos elementos de identificação do veículo, sendo constatada a clonagem.

Todos os conduzidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Ibatiba e Venda Nova do Imigrante para registro das ocorrências. O veículo recuperado foi encaminhado ao Pátio Credenciado do Detran.

Comentários Facebook
Propaganda

Polícia

Operação conjunta aprende armas e grande quantidade de drogas em Guaçuí

Publicados

em

 

Na manhã desta terça-feira (11) foi realizada pela Delegacia Policia Civil de Guaçuí, com apoio dos Policiais Militares do 3º Batalhão, a “Operação Conexão Beco X Lagoa”, cumprindo mandados de busca e apreensão e mandados de prisão nos bairro São Miguel (Lagoa) e Roberto Mendes em Guaçuí.

A ação iniciou por volta das 5h00 e contou com um total de 13 viaturas, 30 policiais, sendo cinco civis e 25 militares, além da participação do K9 do 9° Batalhão com o cão Messi. Três mandados de busca e apreensão e cinco mandados de prisão foram compridos e durante as diligências 13 pessoas foram conduzidas.

A operação resultou na apreensão de: 01 revólver calibre 32, 01 rifle puma calibre 38, 07 munições calibre 38, 02 munições calibre 380, 06 munições calibre 32, 16 buchas de maconha, 02 sacolas com maconha, 250 gramas cocaína, 11 pedras de crack, 02 sacolas com pinos vazios, 01 pote ácido, 01 metandrostenolona anabolizantes, celulares e televisões de procedência duvidosas, além de cadernos com anotações do tráfico e R$2.903,00 reais em espécie.

Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Guaçuí para demais providências.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana