conecte-se conosco

Polícia

PM cumpre mandados de prisão e busca e apreensão em Cachoeiro e Castelo

Publicado

 

.

Policiais militares do 9º Batalhão cumpriram ontem (23) e hoje (24) mandados de prisão e busca e apreensão em Cachoeiro e Castelo. A PM também realizou a apreensão de uma arma de fogo com um acusado de violência doméstica em Vargem Alta.

Na quinta-feira (23), na localidade de Taquaruçu, em Vargem Alta, policiais militares prosseguiram para atendimento de ocorrência de violência doméstica. No local, o acusado foi detido e com ele foi apreendido uma arma de cano longo e fabricação caseira calibre 28.

Ainda na data de ontem, durante patrulhamento preventivo na área central de Castelo, militares abordaram um indivíduo em atitude suspeita e após averiguação, constatou-se haver contra o mesmo um mandado de prisão em aberto. Desta forma, o indivíduo foi conduzido até a Delegacia em Cachoeiro.

Na manhã de hoje (24), no bairro Ibitiquara, policiais militares realizaram o cumprimento de mandado de busca e apreensão, onde foi localizado no quarto de um suspeito, dois pinos de cocaína, uma bucha de maconha, uma munição calibre 38 e R$105,00 em espécie. O indivíduo assumiu a propriedade do material.

No bairro Bela Vista, outro mandado de busca e apreensão foi cumprido. Na residência, foi apreendido sete buchas de maconha, um pedaço pequeno de maconha, 250 gramas de maconha, um pote de ácido bórico, 100 gramas de pasta base, 107 pinos de cocaína, uma espingarda calibre 36, uma submetralhadora calibre 380, R$150,00 em espécie e sacolas comumente usadas para embalagem de drogas. Duas mulheres e um adolescente foram detidos.

Em outra residência, ainda no bairro Bela Vista, mais um mandado de busca e apreensão foi cumprido. Nela foram apreendidos quatro pacotes fechados e um pacote aberto de pinos comumente utilizados para acondicionamento de cocaína, vazios.

Todos os materiais apreendidos, bem como todos os conduzidos foram encaminhados a Delegacia em Cachoeiro.

 

Comentários Facebook
publicidade

Cidades

Ambulância com menos de uma semana de uso sofre acidente

Publicado

Uma ambulância da Secretaria de Saúde de Dores do Rio Preto foi envolvida numa colisão com um boi na quarta-feira (22/07). O acidente aconteceu na BR 482, perto da comunidade de Três Contos, em Guaçuí. O veículo tinha sido entregue para o serviço apenas cinco dias antes.

O motorista, a enfermeira e o paciente que estavam no veículo não sofreram ferimentos graves. O animal não teve a mesma sorte morrendo no local. De acordo com a prefeitura de Dores do Rio Preto, a ambulância voltava para a cidade, procedente de Guaçuí quando, numa curva, colidiu com o animal, que estava parado no meio da pista.

A frente da ambulância, que adquirida com recursos do município, ficou destruída. Depois do acidente, a Polícia Militar foi acionada, interditando meia pista e sinalizando o local até o término da ocorrência.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana