conecte-se conosco


Polícia

PM descobre esconderijo do tráfico e detém três pessoas em Vila Velha

Publicados

em

Após chamado para averiguar uma troca de tiros no bairro Rio Marinho em Vila Velha no último domingo (02), a equipe da Força Tática recebeu informações sobre um imóvel alugado pelos traficantes, usado como base para distribuição de drogas.

A denúncia também indicava um segurança armado fazendo a proteção dos entorpecentes contra inimigos e policiais.

Os militares prosseguiram ao local e acionaram os moradores da casa. Uma mulher apareceu na janela, mas quando viu que era a polícia pulou e tentou fugir, sendo abordada em cima do telhado.

Dois indivíduos foram vistos abrindo uma báscula da casa, tentando dispensar pedras de substância similar a crack. Os militares deram voz de abordagem e posteriormente de prisão aos suspeitos.

Foi feito contato com a proprietária da casa, que autorizou a entrada da PM.

Além das 03 pessoas detidas, foram apreendidos os seguintes materiais: R$970,00 em espécie; 312 pinos de cocaína; 05 buchas de maconha; 450 pedras de crack; 03 pedaços de crack, totalizando quase 500g; 01 balança de precisão; materiais para embalo de drogas; e 03 celulares.

Os detidos foram entregues juntamente com o material apreendido na Segunda Delegacia Regional de Vila Velha.

Comentários Facebook
Propaganda

Polícia

Operação conjunta aprende armas e grande quantidade de drogas em Guaçuí

Publicados

em

 

Na manhã desta terça-feira (11) foi realizada pela Delegacia Policia Civil de Guaçuí, com apoio dos Policiais Militares do 3º Batalhão, a “Operação Conexão Beco X Lagoa”, cumprindo mandados de busca e apreensão e mandados de prisão nos bairro São Miguel (Lagoa) e Roberto Mendes em Guaçuí.

A ação iniciou por volta das 5h00 e contou com um total de 13 viaturas, 30 policiais, sendo cinco civis e 25 militares, além da participação do K9 do 9° Batalhão com o cão Messi. Três mandados de busca e apreensão e cinco mandados de prisão foram compridos e durante as diligências 13 pessoas foram conduzidas.

A operação resultou na apreensão de: 01 revólver calibre 32, 01 rifle puma calibre 38, 07 munições calibre 38, 02 munições calibre 380, 06 munições calibre 32, 16 buchas de maconha, 02 sacolas com maconha, 250 gramas cocaína, 11 pedras de crack, 02 sacolas com pinos vazios, 01 pote ácido, 01 metandrostenolona anabolizantes, celulares e televisões de procedência duvidosas, além de cadernos com anotações do tráfico e R$2.903,00 reais em espécie.

Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Guaçuí para demais providências.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana