conecte-se conosco


Polícia

PM detém autor de tentativa de homicídio e apreende armas de fogo em Irupi

Publicados

em

 

Na noite desta sexta-feira (27), após informações de que teria ocorrido uma tentativa de homicídio em um bar localizado na zona rural de Irupi, os policiais militares imediatamente prosseguiram ao local onde detiveram o criminoso que se encontrava em seu veículo na intensão de fugir.

Ao chegar no local informado a vítima já havia sido socorrida por populares, mais os militares visualizaram o veículo do autor da tentativa de homicídio, o homem tentou se evadir, mas foi alcançado pela equipe policial, ainda durante a tentativa de fuga o criminoso arremessou uma espingarda pela janela do automóvel.  Durante a abordagem os policiais localizaram uma espingarda calibre .36 com uma munição deflagrada e quatro munições no interior do veículo.

Com o apoio da equipe da Força Tática e dos militares do Distrito de Pequiá, foram realizadas buscas na residência do acusado, haja vista, que testemunhas relataram que os disparos efetuados na tentativa de homicídio teriam partido de um revólver e que a esposa do acusado teria guardado a arma de fogo no interior da casa. Foi encontrado um revólver calibre .38 com seis munições, duas deflagradas e quatro intactas.

O criminoso e as armas de fogo apreendidas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante para demais providências.

Comentários Facebook
Propaganda

Polícia

Operação conjunta prende dupla suspeita de furtar até pimenta em São Gabriel da Palha

Publicados

em

 

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de São Gabriel da Palha, juntamente com policiais militares do município, prendeu dois homens, de 26 e 45 anos, suspeitos de furtarem fios de cobre, medidores de energia e, até mesmo, sacos de pimenta. A prisão ocorreu nesta terça-feira (19), na localidade de Córrego Sete de Setembro, no município.

“Já estávamos investigando recentes furtos registrados no município e, nesta terça-feira, recebemos a informação de que um dos investigados estaria com um carro lotado de materiais furtados, dentre os quais fios de cobre e pimenta. Assim, uma equipe conjunta foi ao local e conseguiu deter os dois suspeitos e recuperar o material”, relatou o titular da DP de São Gabriel da Palha, Rafael Caliman.

Os policiais encontraram parte dos produtos furtados em um terreno. A partir dos medidores de energia recuperados, os investigadores conseguiram identificar, pelo menos, três vítimas. “Uma dessas vítimas compareceu nesta unidade para relatar que cabos elétricos e o relógio do transformador de irrigação foram subtraídos de sua propriedade, na madrugada desta terça. O material estava em poder dos suspeitos”, disse o delegado Caliman.

Os detidos foram autuados, em flagrante, pelo crime de furto qualificado e encaminhados ao sistema prisional. De acordo com os registros da DP de São Gabriel da Palha, os dois suspeitos já foram alvos de investigação e, no ano passado, foram indiciados pelo crime de furto.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana