conecte-se conosco


Polícia

PM detém suspeitos após assalto e apreende duas armas na Serra

Publicados

em

Nessa quinta-feira (18), militares do 6º Batalhão obtiveram êxito em deter três suspeitos de assaltarem uma pizzaria no município de Serra, além de apreender duas armas de fogo.

Durante o patrulhamento, a equipe da Força Tática recebeu a informação via Ciodes de que três indivíduos teriam assaltado uma pizzaria no bairro Vista da Serra, e que teriam fugido em um véiculo Ônix branco. Logo na entrada do bairro o veículo suspeito foi avistado, mas os ocupantes desoberdecendo a ordem de parada e empreenderam fuga em alta velocidade.

Na altura do bairro Nova Carapina o veículo foi alcançado e os suspeitos abordados, sendo encontrado com eles o produto do roubo e a arma de fogo utilizada para o cometimento do crime, um revólver calibre 38 com seis munições, além de uma bucha de maconha.

Em outra ação, dessa vez no bairro Pitanga, militares realizavam o patrulhamento quando visualizaram ao longe alguns indivíduos no cemitério do bairro. Com a aproximação dos militares os suspeitos fugiram, deixando para trás um rifle calibre 36 de fabricação industrial.

Todas as apreensões nas diferentes ocorrências foram finalizadas na Delegacia de plantão da Serra.

Comentários Facebook
Propaganda

Polícia

Dois adolescentes são mortos a tiros em ponto de ônibus de Cariacica

Publicados

em

Por

Dois adolescentes foram mortos a tiros na tarde desta terça-feira (2) no bairro Nova Rosa da Penha, em Cariacica, na Grande Vitória.

De acordo com testemunhas, quatro pessoas passaram na rua atirando, perto do ponto final da linha de ônibus que atende ao bairro.

Dois adolescentes foram baleados, um de 15 e outro de 16 anos. Um morreu na hora e o outro morreu a caminho do hospital.

Os nomes das vítimas não foram divulgados. A Polícia Civil investiga o caso e nenhum suspeito foi preso.

Fonte: G1

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana