conecte-se conosco

Polícia

PM detém homem com mandado de prisão em aberto e recupera veículo clonado em Ibitirama

Publicado

 

.

Nesta sexta-feira (31), policiais militares da Agência de Inteligência, da Força Tática e da equipe de serviço do local do 14º Batalhão detiveram um suspeito com mandado de prisão preventiva em aberto e apreenderam um carro clonado. As ações ocorreram no município de Ibitirama.

Durante uma operação de cumprimento de mandado de busca e apreensão, as equipes policiais receberam informações de que em outro local, no mesmo município, estava ocorrendo tráfico de drogas. Durante patrulhamento nesse local, os policiais realizaram abordagens que culminaram na prisão de um criminoso que está com mandando de prisão em aberto pelo crime de roubo.

Outra equipe que estava na operação recuperou um veículo clonado com indícios de adulterações. Após levantamento feito pelos policiais militares a respeito de um veículo clonado e confirmação com o proprietário do veículo original, os militares foram até a localidade onde estaria o carro. Na propriedade estava o suspeito de posse do carro com as mesmas características e identificação do original.

O veículo apreendido e o criminoso com o mandado de prisão em aberto foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil local.

 

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Cinco suspeitos de furtos são presos em São José do Calçado

Publicado

 

.

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de São José do Calçado, com o apoio das DPs de Bom Jesus do Norte e Apiacá, prendeu, nesta sexta-feira (31), cinco suspeitos de furtos mediante arrombamentos. Os mandados de prisão preventiva foram cumpridos nos bairros da Vala, Serra Pelada, Morro do Carrapato, Mundo Novo e na zona rural de São José do Calçado.

Os detidos são quatro homens de 39, 29,26 anos e 24 anos e um jovem de 19 anos. “Os cinco suspeitos praticavam os crimes sozinhos durante à noite. Eles costumavam arrombar estabelecimentos e casas em São José do Calçado para furtar joias, dinheiro e objetos fáceis de serem vendidos para comprar drogas para uso próprio”, afirmou o responsável pelas investigações, delegado Sandro Zanon.

O delegado informou ainda que os detidos já tinham passagem pela polícia por crimes de furtos e o suspeito de 39 anos já foi preso por tráfico de drogas. “Eles estavam causando transtornos ao comércio e à população”, enfatizou.

Os suspeitos foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim (CDPCI), onde permanecem à disposição da Justiça.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana