conecte-se conosco


Polícia

PM prende acusado de furtar chácara em Bom Jesus

Publicados

em

Policiais da 2ª Cia da Polícia Militar prenderam nesta sexta-feira (24/07) um acusado de furtar uma chácara no bairro Asa Branca em Bom Jesus do Itabapoana (RJ). Após receber denúncia, uma guarnição da PM começou buscas para descobrir o autor do furto e teve resultado,  pois localizou uma geladeira enrolada em um edredom escondida  no meio de galhos de uma árvore.

O produto do furto estava próximo à casa de um “velho conhecido” dos policiais por ter praticado crimes na cidade. Foi montado então um ponto de observação com policiais cercando a residência. Ao notar as presenças, o acusado tentou fingir, mas acabou preso.

Quando foi perguntado onde estaria o restante dos bens furtados, o homem disse que estava na sua residência. Deslocando-se até lá, os PMs encontraram eletrodomésticos (tv de 42 polegadas, tanquinho, ventilador, liquidificador, aparelho de som, chuveiros elétricos e aparelho de DVD), utensílios de cozinha (fogão, botijão de gás, panelas, garrafa térmica e talheres), além de alimentos, um colchão, um par de botas e roupas de cama.

Os policiais militares apresentaram o acusado e os itens furtados com o boletim de ocorrência ao delegado de plantão na 144ª DP (Bom Jesus do Itabapoana) para as medidas previstas em lei.

Comentários Facebook
Propaganda

Polícia

Militares do 6º Batalhão recuperam bicicleta roubada e detém suspeito

Publicados

em


Nessa quarta-feira (04), militares do 6º BPM obtiveram êxito na detenção de um suspeito de roubar uma bicicleta no município de Serra. 

Durante o patrulhamento na BR 101, próximo a Carapina Grande, militares receberam a denúncia de que um suspeito de roubar uma bicicleta estaria nas imediações. Ciente das características, o suspeito foi localizado e abordado, sendo com ele recuperada a bicicleta fruto do crime.

Em outra ação, militares avistaram o momento em que dois suspeitos fugiram ao notar a aproximação da viatura. Na fuga foi deixada para trás uma sacola com 252 buchas de maconha.

O suspeito detido e materiais apreendidos foram encaminhados a 3ª Delegacia Regional de Serra.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana