conecte-se conosco


Polícia

PM prende dois homens com armas e drogas em Cachoeiro

Publicados

em

A Polícia Militar prendeu dois homens em posse de armas e drogas, no bairro Monte Cristo, em Cachoeiro de Itapemirim. O flagrante ocorreu na noite dessa quarta-feira (11), numa casa abandonada.

Os policiais chegaram até o imóvel depois de flagrar um dos indivíduos portando arma de fogo. Após visualizar a presença policial, o suspeito dispensou a arma e fugiu para dentro de uma residência abandonada, sendo alcançado e detido. A arma dispensada foi recolhida, sendo um revólver de calibre 32.

No imóvel, os militares encontraram outro homem em posse de uma submetralhadora, sendo também detido. Com emprego do cão Messi no local, os policiais encontram 14 pinos de cocaína, 14 pedras de crack, 34 munições de calibre 380 e R$109,00 reais em espécie.

Os detidos e o material apreendido foram encaminhados para a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.

Comentários Facebook
Propaganda

Polícia

Polícia Militar participa da solenidade de transposição do Fogo Simbólico

Publicados

em

A Polícia Militar participou, na manhã deste domingo (22), da solenidade de transposição do Fogo Simbólico. O grupamento responsável por conduzir a tocha do Palácio Anchieta até a Prainha, em Vila Velha, era formado ainda por integrantes da Marinha, do Exército, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal de Vila Velha, Polícia Federal e desbravadores.

O Fogo Simbólico representa a passagem, por um dia, da capital do Estado para o berço da colonização capixaba. A solenidade realizada em frente ao Palácio Anchieta marcou o início das comemorações das festividades dos 487 anos de Colonização do Solo Espírito-santense.

O evento teve início com a apresentação da Banda da Polícia Militar, regida pela tenente Gláucia Lourenço da Silva Castilhos. Em seguida a Banda ainda executou o Hino Nacional Brasileiro e do Espírito Santo. Na sequência a tocha olímpica foi acessa e entregue ao grupamento que fez o percurso pelo Centro de Vitória, Segunda Ponte, passando pela rodovia Carlos Lindenberg, com destino à Prainha.

A solenidade contou com a participação do governador do Estado, José Renato Casagrande, da vice-governadora, Jacqueline Moraes, do prefeito de Vila Velha, Arnaldinho Borgo e do vice-prefeito de Vila Velha, Victor Linhalis, além de outras autoridades civis e militares.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel GASTÃO DOS SANTOS ALVES JÚNIOR
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana