conecte-se conosco

Polícia

PM prende seis pessoas com drogas em Cachoeiro

Publicado

 

.

Policiais militares do 9º Batalhão prenderam, nesta terça-feira (21), seis pessoas com entorpecentes em Cachoeiro.

Durante patrulhamento na área central de Cachoeiro, a equipe de moto patrulhamento visualizou uma motocicleta com a placa dobrada impedindo sua identificação. Ao perceber a aproximação da guarnição, o condutor tentou fugir, no entanto foi abordado. Após diligências, foi apreendido com os ocupantes da motocicleta meio tablete de maconha, pesando 252g.

No bairro Bela Vista, após denúncias de tráfico, a Equipe K9 prosseguiu até o local, e com o auxílio do cão policial Messi, foi localizada em meio ao lixo e vegetação – em três pontos distintos – 39 pinos de cocaína e 14 buchas de maconha. Nenhum suspeito foi localizado.

Já no bairro Santa Helena, após informações quanto ao tráfico de drogas, policiais militares realizaram cerco a uma residência quando foi possível visualizar uma mulher dispensando uma sacola que, após averiguação, constatou-se conter em seu interior um rádio comunicador, R$118,00 em espécie, cinco pinos de cocaína, 18 buchas de maconha, 51 pedras de crack, uma balança de precisão e material para endola de entorpecentes. A mulher foi detida.

No bairro Alto União, após observação por parte dos militares, três indivíduos em atitude suspeita foram abordados, e após diligências, foi arrecadado o total de 33 buchas de maconha, 33 pinos de cocaína, 17 pedras de crack e R$125,00 em espécie.

Os detidos e materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial local.

Comentários Facebook
publicidade

Cidades

Ambulância com menos de uma semana de uso sofre acidente

Publicado

Uma ambulância da Secretaria de Saúde de Dores do Rio Preto foi envolvida numa colisão com um boi na quarta-feira (22/07). O acidente aconteceu na BR 482, perto da comunidade de Três Contos, em Guaçuí. O veículo tinha sido entregue para o serviço apenas cinco dias antes.

O motorista, a enfermeira e o paciente que estavam no veículo não sofreram ferimentos graves. O animal não teve a mesma sorte morrendo no local. De acordo com a prefeitura de Dores do Rio Preto, a ambulância voltava para a cidade, procedente de Guaçuí quando, numa curva, colidiu com o animal, que estava parado no meio da pista.

A frente da ambulância, que adquirida com recursos do município, ficou destruída. Depois do acidente, a Polícia Militar foi acionada, interditando meia pista e sinalizando o local até o término da ocorrência.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana