conecte-se conosco

Polícia

PM promove palestra sobre educação ambiental em escola de Nova Venécia

Publicado

A equipe de Educação Ambiental da 3ª Companhia do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) realizou palestras e exposição de animais taxidermizados no centro municipal de educação infantil “Vera Lúcia Galvão”, no município de Nova Venécia, na última quarta-feira (06).

Cerca de 200 crianças, com idades entre três e seis anos, participaram da exposição de animais da fauna silvestre que ocorrem na região. Na oportunidade foi explicada a importância de cada um deles para a qualidade de vida dos seres humanos, além dos crimes ambientais mais comuns e os seus prejuízos.

O comandante da 3ª Companhia de Polícia Ambiental, capitão Fabrício Pereira Rocha, explicou que a ação, principalmente com crianças dessa faixa etária, é capaz de mudar a realidade futura local, contribuindo assim para um meio ambiente equilibrado e com maior qualidade de vida.

No norte do Espírito Santo, a 3ª Cia do BPMA está aberta a solicitações por parte de ONGs, Projetos Sociais e Instituições de Ensino.

Os agendamentos para palestras podem ser realizados pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone: (27) 3767-7611.

Leia mais:  Polícia Civil faz perícia em creche na Praia da Costa após surto de diarreia

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES: 
CORONEL CARLOS NEY DE SOUZA PIMENTA
Tel. (27) – 3636-8717 / 3636-8718 
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES: 
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA 
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: [email protected]

 

Fonte: PM ES

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Bandidos rendem e levam arma de vigilante no Senai, em Cachoeiro (assista ao vídeo)

Publicado

A bordo de uma moto, dois homens renderam e levaram a arma de um vigilante em trabalho na unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) em Cachoeiro de Itapemirim. O assalto ocorreu na noite desta quarta-feira (20), por volta das 19h40, no bairro IBC, onde se localiza a instituição.

Um vídeo, que circula nas redes sociais, mostra o momento em que os assaltantes chagam à área de estacionamento do Senai, rendem o segurança e fogem levando sua arma.

A reportagem ligou para o Senai de Cachoeiro, que informou, no entanto, que somente a assessoria de imprensa da instituição poderia falar sobre o assunto. Até o fechamento desta matéria, não conseguiu entrar em contato com o setor.

Fonte: dahoraes.com

Comentários Facebook
Leia mais:  Ataque em Paracatu. Veja quem são as vítimas do atirador
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana