conecte-se conosco


Polícia

PM realiza apreensões em Guarapari

Publicados

em

Na última quinta-feira (12), policiais militares do 10º Batalhão realizaram diligências no município de Guarapari que resultaram na apreensão de drogas, armas, munições e na recuperação de um veículo com restrição.

Durante o período da tarde, militares localizaram um veículo com restrição de furto e roubo no Centro de Guarapari. O carro foi guinchado para o pátio credenciado.

Durante a noite, um menor foi apreendido em posse de uma arma de fogo e entorpecentes. A ação ocorreu no bairro Sol Nascente quando os policiais patrulhavam a região e perceberam um indivíduo em atitude suspeita a bordo de uma motocicleta.

O suspeito tentou fugir da guarnição, mas foi alcançado e abordado. Em posse do menor foram encontradas ainda 13 pinos de cocaína, uma bucha de haxixe, oito munições calibre 32 intactas e uma deflagrada. O suspeito foi encaminhado para a delegacia local juntamente com os materiais apreendidos.

Comentários Facebook
Propaganda

Polícia

Cerca de 200 quilos de drogas são incinerados em Linhares

Publicados

em

Por

Na última sexta-feira (24), foram incinerados mais de 200 quilos de drogas em Linhares. O procedimento foi acompanhado por policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Linhares e por um membro da Vigilância Sanitária local.

O montante de drogas é resultado de apreensões feitas pela Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) e pela Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), nos municípios de Sooretama, Linhares e Rio Bananal, durante o ano de 2021 até junho deste ano. O procedimento foi realizado por autorização do Poder Judiciário, em uma empresa de beneficiamento de cana no município.

“Entre as drogas incineradas estão cocaína, crack e maconha, sendo essa última representando um pouco mais da metade dos entorpecentes”, informou o titular da Delegacia Especializada de Narcóticos de Linhares, delegado Tiago Cavalcanti.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana