conecte-se conosco

Esporte

PM realiza operação Comando Especializado

Publicado

 

.

Uma operação envolvendo a participação de unidades especializadas da PM está sendo realizada na tarde desta sexta-feira (22), em toda Região Metropolitana do estado.

As equipes policiais montaram cercos nas principais áreas comerciais e vias de circulação de pessoas e veículos, bem como nas áreas com grandes incidências criminais.

O operação faz parte do planejamento operacional do Comando de Polícia Ostensiva Especializado (CPOE) com o emprego de militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), Regimento de Polícia Montada (RPMont), Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA), Companhia Independente de Missões Especiais (CIMEsp) e Companhia Independente de Operações com Cães (Cioc).

Durante a operação são realizados o reforço no policiamento ostensivo, cercos táticos e pontos-bases nas imediações de áreas comerciais, além de abordagens a veículos e pessoas suspeitas.

Com a força-tarefa, o comandante do CPOE, coronel Carlos Ney de Souza Pimenta, ressalta as premissas do policiamento especializado. “A operação é realizada com foco na preservação da vida e por consequência contribui para redução dos índices de homicídios, garantido assim a segurança dos capixabas”.

Fonte: PM ES

Comentários Facebook
publicidade

Esporte

Flamengo renova com Jorge Jesus até junho de 21 por 4 milhões de euros

Publicado


.

Jorge Jesus continua no Flamengo até junho de 2021. A novela da renovação do contrato do treinador com o clube terminou em final em feliz nesta terça-feira (2). O primeiro sinal veio do vice-presidente do futebol rubro-negro carioca, Marcos Braz, que publicou na conta pessoal dele no Twitter, às 17h31, uma bandeira de Portugal, país de origem do Mister.

O contrato de Jesus expiraria no dia 19 deste mês. O técnico chegou ao Brasil em junho do ano passado, conquistando praticamente tudo o que disputou. Foram cinco títulos – Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro, em 2019, e Recopa, Supercopa do Brasil e Taça Guanabara, em 2020, e apenas quatro derrotas em 51 jogos, com 38 vitórias e nove empates.

 técnico Flamengo Jorge Jesus  técnico Flamengo Jorge Jesus

Jorge Jesus terá salário de 4 milhões de euros – Alexandre Vidal / Flamengo/Direitos Reservados

O novo contrato do Mister traz a possibilidade de ele deixar o Flamengo, caso surja proposta de um clube europeu. “Ele está sempre de olho no Velho Continente, o sonho dele é voltar para lá. Mais um ano é bom para o time, porque é quase o mesmo elenco campeão de 2019”, analisa Mário Silva, comentarista da Rádio Nacional.

O treinador deverá receber aproximadamente quatro milhões de euros (cerca de R$ 23 milhões), além de outras premiações. Neste primeiro ano de Flamengo, Jesus faturou algo em torno de R$ 15 milhões.

Edição: Sergio du Bocage

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana