conecte-se conosco


Polícia

PM recupera aparelhos celulares, moto roubada e apreende droga em Iúna

Publicados

em

 

Policiais militares que atenderam ocorrências na quarta-feira (17), em Iúna, apreenderam drogas, recuperaram objetos roubados e prenderam suspeitos de roubos na região.

Em uma ação durante o período da noite, em patrulhamento tático motorizado, a Força Tática da PM recuperou diversos materiais que foram roubados na cidade de Irupi.

O roubo de uma motocicleta Honda CG 150 de cor preta e um aparelho celular aconteceu na última terça-feira (15). Assim sendo, as equipes policiais intensificaram as buscas pelos municípios a fim de localizar e prender os autores do roubo, que têm praticado outros crimes na região.

Diante das informações e suspeitas sobre a autoria dos crimes, a equipe intensificou o patrulhamento nos bairros Quilombo, Satírio e Guanabara, localizados na cidade de Iúna, a fim de localizar os produtos subtraídos. Durante as buscas, a equipe recebeu informações de que os materiais roubados estariam em uma residência na Avenida São Vicente de Paula.

Imediatamente os policiais prosseguiram ao local a fim de averiguar a denúncia. Em contato com a moradora da residência, que autorizou a entrada dos militares na casa, foram realizadas buscas, sendo encontrados dois celulares e uma pistola cromada de chumbinho adaptada para utilização de munição calibre 22. Em continuidade às buscas, a equipe localizou o principal suspeito nas proximidades da residência, onde foi dada voz de prisão, tendo em vista estar em posse de produtos de crime.

No local, a equipe recebeu informações anônimas dando conta de que um comparsa do homem estaria circulando na motocicleta Honda CG 150 de cor preta roubada. Os policiais localizaram a motocicleta e detiveram o outro suspeito, um menor de idade.

Em outra ocorrência na cidade de Iúna, durante patrulhamento pelo bairro Nossa Senhora da Penha, a Força Tática avistou dois cidadãos que ao observarem a aproximação da viatura tentaram se evadir. Diante da atitude suspeita, foram realizadas as abordagens e busca pessoal, sendo encontradas duas buchas de maconha no bolso de um dos abordados.

Os materiais roubados e todos os detidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para demais providências.

Comentários Facebook
Propaganda

Polícia

BPMA presta homenagem a militar transferido para a reserva remunerada

Publicados

em


O Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) realizou na manhã desta sexta-feira (23) uma solenidade dedicada ao 2º tenente Geziel Reis Andrade, que, após dedicar quase 30 anos ao serviço policial, passou para a Reserva Remunerada da Polícia Militar. A homenagem foi realizada na sede do BPMA, unidade em que o militar trabalhou nos últimos sete anos, no bairro Barcelona, em Serra.

Estiveram presentes na ocasião o comandante da Unidade, tenente-coronel Cosme Carlos da Silva, o major Gilson de Jesus do Nascimento, os demais oficiais e praças do serviço administrativo da Unidade e os militares do Comando de Operações Táticas em Mata Atlântica, equipe que era coordenada pelo tenente.

O tenente Reis atuou ativamente na PMES, e onde serviu, obteve o reconhecimento de seus superiores, pares e subordinados, como um policial entusiasmado e apaixonado pela sua profissão, o que lhe rendeu mais de uma centena de elogios ao longo da carreira.

O oficial se destacou como uma liderança exemplar e deixa um legado que não será esquecido por seus colegas de farda, o que o torna respeitado por toda a tropa do BPMA.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana