conecte-se conosco

Polícia

PM recupera veículo em Ibitirama e detém suspeito de furto em Iúna

Publicado

 

.

Policiais militares do 14º Batalhão recuperaram um veículo que possuía restrições de furto/roubo no município de Ibitirama e detiveram um suspeito de ter furtado um aparelho celular, no município de Iúna. As ações foram registradas nesta quarta-feira (22).

Os militares receberam informações sobre um veículo Fiat Strada de cor branca por se tratar de um carro com possíveis sinais de clonagem. O veículo foi observado pela guarnição e abordado no município de Ibitirama. Os policiais constataram que as informações do sistema indicavam que o proprietário era do estado do Rio de Janeiro e foi possível averiguar que ele estava de posse do seu carro no naquele momento. Ao verificar a numeração do motor do veículo abordado, os policiais identificaram no sistema a existência de restrição de furto/roubo. Também apuraram que a placa sofreu alterações para a clonagem, além da remarcação da numeração do chassi, dos vidros e etiquetas. O condutor do veículo foi detido.

Já em Iúna, uma equipe da Patrulha Rural durante patrulhamento pelo Distrito de Pequiá foi acionada por uma vítima de furto. Ela teve seu aparelho celular furtado no dia anterior, enquanto estava em seu serviço, em uma padaria. Pelas imagens das câmeras foi possível verificar as características do suspeito. Ele foi localizado pelos militares e acabou confessando o crime. O suspeito foi detido.

As ocorrências foram encaminhadas ao plantão policial local para seu registro.

 

Comentários Facebook
publicidade

Cidades

Ambulância com menos de uma semana de uso sofre acidente

Publicado

Uma ambulância da Secretaria de Saúde de Dores do Rio Preto foi envolvida numa colisão com um boi na quarta-feira (22/07). O acidente aconteceu na BR 482, perto da comunidade de Três Contos, em Guaçuí. O veículo tinha sido entregue para o serviço apenas cinco dias antes.

O motorista, a enfermeira e o paciente que estavam no veículo não sofreram ferimentos graves. O animal não teve a mesma sorte morrendo no local. De acordo com a prefeitura de Dores do Rio Preto, a ambulância voltava para a cidade, procedente de Guaçuí quando, numa curva, colidiu com o animal, que estava parado no meio da pista.

A frente da ambulância, que adquirida com recursos do município, ficou destruída. Depois do acidente, a Polícia Militar foi acionada, interditando meia pista e sinalizando o local até o término da ocorrência.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana