conecte-se conosco

Polícia

PM recupera veículo em Ibitirama e detém suspeito de furto em Iúna

Publicado

 

.

Policiais militares do 14º Batalhão recuperaram um veículo que possuía restrições de furto/roubo no município de Ibitirama e detiveram um suspeito de ter furtado um aparelho celular, no município de Iúna. As ações foram registradas nesta quarta-feira (22).

Os militares receberam informações sobre um veículo Fiat Strada de cor branca por se tratar de um carro com possíveis sinais de clonagem. O veículo foi observado pela guarnição e abordado no município de Ibitirama. Os policiais constataram que as informações do sistema indicavam que o proprietário era do estado do Rio de Janeiro e foi possível averiguar que ele estava de posse do seu carro no naquele momento. Ao verificar a numeração do motor do veículo abordado, os policiais identificaram no sistema a existência de restrição de furto/roubo. Também apuraram que a placa sofreu alterações para a clonagem, além da remarcação da numeração do chassi, dos vidros e etiquetas. O condutor do veículo foi detido.

Já em Iúna, uma equipe da Patrulha Rural durante patrulhamento pelo Distrito de Pequiá foi acionada por uma vítima de furto. Ela teve seu aparelho celular furtado no dia anterior, enquanto estava em seu serviço, em uma padaria. Pelas imagens das câmeras foi possível verificar as características do suspeito. Ele foi localizado pelos militares e acabou confessando o crime. O suspeito foi detido.

As ocorrências foram encaminhadas ao plantão policial local para seu registro.

 

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

PM apreende mais de 2500 maços de cigarros em Vila Velha

Publicado

 

Na manhã desta quarta-feira (02) policiais militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) fizeram uma abordagem de trânsito a um veículo que avançou o semáforo que estava vermelho, na Praia de Itaparica em Vila Velha. Após buscas foram localizados mais de 2500 maços de cigarros com suspeitas de serem contrabandeados.

Ao fazer a abordagem foi constatado que o licenciamento do veículo estava em atraso. Após uma busca minuciosa no carro, os policiais constataram a presença de material sem a devida nota fiscal, com suspeita que seja proveniente de contrabando. Eram várias caixas contendo cigarros, que totalizaram 2517 maços de cigarro apreendidos.

Todo o material apreendido, o veículo e o detido conduzidos à sede da Superintendência da Polícia Federal para autuação.

O comandante da 2ª Companhia do BPTran, capitão Sandro, “o policiamento ostensivo estratégico das viaturas do BPTran estabelece referenciais de segurança para a população capixaba, que ao transitar pelas vias da cidade enxerga nesses policiais um rápido apoio para as questões de trânsito e demais questões de segurança”, destacou.

 

Fonte: PM ES

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana