conecte-se conosco

Polícia

PMs seguem suspeitos de João Neiva até Colatina e apreendem drogas e arma

Publicado

 

.

Nesta terça-feira (19), policiais militares do 5º Batalhão apreenderam arma e drogas em um distrito do município de Colatina. A ação teve início quando o veículo dos suspeitos passou pelo município de João Neiva. Um homem foi detido.

Após receberem uma denúncia anônima de que um veículo estaria se deslocando para João Neiva e Colatina para abastecer o tráfico nos municípios, os militares da Força Tática fizeram um cerco para abordarem o referido automóvel em João Neiva.

Pouco tempo depois, os militares receberam novas denúncias informando que o veículo suspeito já teria passado da cidade de João Neiva e prosseguia em direção ao distrito de Paul de Graça Aranha, em Colatina, para entregar o material ilícito na localidade.

Em decorrência disso, a equipe policial prossegiu até o endereço informado na denúncia, onde foi possível avistar um cidadão sentado em uma escada manuseando uma arma de fogo. No momento em que o suspeito avistou guarnição, empreendeu fuga para dentro de uma residência. Foi realizado o acompanhamento e os militares lograram êxito na abordagem.

No interior do imóvel foi apreendido um revólver calibre 38 com 13 munições do mesmo calibre, 58 pedras e mais 19 gramas de crack, uma bucha e 62 gramas de maconha e um papelote pesando aproximadamente 16 gramas cocaína.

O detido, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados a Delegacia de Colatina, para o registro da ocorrência.

Fonte: PM ES

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

PC e PM prendem suspeito de tráfico de drogas em João Neiva

Publicado


.

A equipe da Delegacia de Polícia (DP) de João Neiva, em conjunto com policiais militares que atuam no município, prenderam, nessa segunda-feira (06), um homem de 29 anos suspeito de tráfico de drogas. O mandado de prisão preventiva foi cumprido no bairro Vila Nova, em João Neiva.

 

 “Essa operação foi desdobramento de uma prisão, em flagrante, realizada há alguns dias pela Polícia Militar. Na ocasião, a PM prendeu um homem que vendia drogas para esse detido. Iniciamos as investigações e solicitamos o mandado de prisão preventiva à Justiça”, disse o titular da DP, delegado Leandro Sperandio.

 

Ainda segundo o delegado, essa não é a primeira vez que o detido é preso. “Ele já foi condenado e preso também por tráfico de drogas”, informou.

 

O suspeito foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Aracruz, onde permanece à disposição da Justiça.


Texto: Fernanda Pontes

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Agente de Polícia Fernanda Pontes

[email protected]

 

Atendimento à Imprensa:

Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana