conecte-se conosco

Mundo

Polícia alemã faz buscas ligadas ao caso Madeleine; entenda

Publicado


source
A menina britânica desapareceu há 13 anos durante viagem da família a Portugal
Reprodução/Facebook

A menina britânica desapareceu há 13 anos durante viagem da família a Portugal.

Na manhã desta terça-feira (28), a polícia alemã realizou buscas em um canteiro perto da cidade de Hanôver, na Alemanha. A ação está ligada às investigações do caso de Madeleine McCann , que desapareceu aos 3 anos em Portugal, em 2007.

Durante a busca, foram utilizados cães farejadores, pás e uma escavadeira, segundo informações do UOL . O principal suspeito do desaparecimento  de McCann, conhecido como  Christian B. , teria morado na região de Hanôver. Atualmente, ele está detido em uma prisão no norte da Alemanha por envolvimento em outro crime.

Caso seja bem sucedida, a busca apoiaria a tese de que Madeleine está morta . A Promotoria de Brunswick já declarou que existem “fatos concretos” que sustentam essa hipótese, mas ainda não há nenhuma “evidência forense”.

Fonte: IG Mundo

Comentários Facebook
publicidade

Mundo

Ditador que indicou vodca para tratar covid-19 testa positivo

Publicado

 

 

luka

Alexander Lukashenko governa Belarus desde 1994. AFP

O presidente da Bielorrúsia, Alexandre Lukashenko, testou positivo para o novo cornavíru s (Sars-cov-2) nesta terça-feira (28). Lukashenko faz parte do grupo de líderes mundiais que minimizam a a gravidade da pandemia e se posicionam contra as medidas de distanciamento social sugeridos pela OMS (Organização Mundial da Saúde).

Lukashenko já chegou a afirmar que vodca e sauna são tratamentos eficazes e suficientes para combater a Covid-19. O presidente da Bielorrússia comanda o país desde 1994 sob um regime ditatorial.

Fonte: IG Mundo

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana