conecte-se conosco


Polícia

Polícia apreende material furtado e prende suspeita em Presidente Kennedy

Publicados

em

Uma investigação sobre tráfico de drogas no município de Presidente Kennedy, no sul do Estado, culminou na prisão de uma mulher de 25 anos, na manhã dessa quarta-feira (24). A prisão foi realizada pela equipe da Delegacia de Polícia de Presidente Kennedy, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma residência, no centro da cidade.

“A investigação inicial indicou que um casal estaria traficando entorpecentes e aceitando, como moeda de troca, eletrodomésticos e outros itens furtados de residências da região. Com a identificação dos suspeitos e o endereço deles, solicitamos um mandado de busca e apreensão, que foi expedido pela Justiça e cumprido, na manhã dessa quarta”, explicou o titular da DP de Presidente Kennedy, delegado Thiago Viana.

Apenas a mulher estava em casa. No local, os policiais encontraram itens subtraídos de residências, entre os quais uma televisão de 14 polegadas, um roteador de internet e três pássaros silvestres em gaiolas, além de um equipamento de som de alta potência que, segundo o levantamento da polícia, foi furtado de um comparsa do casal.

“Na semana passada, prendemos um homem que, segundo nossas investigações, era dependente químico e, para sustentar o vício, se submetia a algumas exigências desse casal. Ele guardava uma arma em casa e revendia pequenas quantidades de droga. Após a prisão dele, o aparelho de som foi subtraído de sua residência e, agora, recuperado na casa dos investigados”, explicou Viana.

A mulher foi autuada em flagrante por receptação e recolheu a fiança estipulada pela autoridade policial, sendo liberada para responder em liberdade. O companheiro dela não foi localizado e o delegado representará por sua prisão. As investigações seguem em andamento na DP de Presidente Kennedy.

Comentários Facebook

Polícia

Polícia Civil prende foragido do sistema prisional em Nova Venécia

Publicados

em

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da 17ª Delegacia Regional (DR) de Nova Venécia, realizou, nessa terça-feira (16), uma operação no município de Nova Venécia, com o intuito de dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão domiciliar. Durante a ação, um homem de 23 anos foi preso por estar foragido do sistema prisional.

A ação contou também com o apoio do 2° Batalhão da Polícia Militar (BPM). O suspeito foi localizado e preso em uma residência no bairro Córrego das Flores, em Nova Venécia.

No momento da abordagem, o suspeito chegou a informar um nome falso para a equipe policial. Foram apreendidos no imóvel seis aparelhos celulares, além de uma motocicleta, que foi constatado que estava com o número de chassi raspado e sem placa.

O suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de adulteração veicular e falsa identidade. A motocicleta apreendida foi levada para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES) e o detido foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Domingos do Norte.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana