conecte-se conosco


Polícia

Polícia Civil apreende bens de alto valor em operação que investiga desvio de mais de R$ 1 milhão em empresa de rochas ornamentais

Publicados

em

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) e da 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, deflagrou, na manhã dessa quinta-feira (29), uma operação policial para cumprimento de mandados de busca e apreensão no inquérito que apura crime de furto qualificado cometido por uma ex-funcionária de uma empresa de rochas ornamentais da região. O prejuízo causado à empresa ultrapassa R$ 1 milhão.

As buscas foram realizadas no bairro Jardim América, no município de Cachoeiro de Itapemirim, na residência da investigada, de 42 anos, e de um homem de 31 anos. A mulher, que atuava há mais de duas décadas como responsável pelo setor financeiro da empresa, é suspeita de ter desviado valores por meio de transferências bancárias indevidas, utilizando contas em seu próprio nome e no nome do companheiro, além de realizar pagamentos pessoais com recursos da empresa — como a aquisição de joias e a quitação de financiamento de veículo.

Durante a operação, foram apreendidos diversos bens de alto valor, entre eles: um automóvel Toyota Corolla 2022, um aparelho iPhone 15 Pro Max, um celular Xiaomi 11 Lite, um notebook Asus, além de 37 relógios masculinos e femininos, 47 anéis, 35 pares de brincos, 12 pulseiras, 19 colares, nove pingentes e duas alianças.

De acordo com o titular da Deic, delegado Rafael Amaral Ferreira, os materiais apreendidos serão submetidos à perícia e poderão servir como elementos de prova para robustecer o inquérito policial. “As investigações seguem em andamento, com o objetivo de apurar integralmente a extensão do prejuízo e identificar eventuais outros envolvidos no esquema”, afirmou o delegado.

Comentários Facebook

Polícia

PCES e Correios apreendem 10 quilos de maconha enviados por encomenda em Cachoeiro de Itapemirim

Publicados

em

Uma operação da Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), realizada na tarde desta sexta-feira (13), apreendeu aproximadamente 10 quilos de maconha em uma encomenda enviada pelos Correios para Cachoeiro de Itapemirim. A droga foi localizada com o apoio da cadela farejadora Athena, após informações repassadas pelo Setor de Inteligência dos Correios ao Centro de Inteligência e Análise Telemática da Região Sul (CIAT-SUL) e à Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Cachoeiro de Itapemirim.

Durante a inspeção no centro de distribuição dos Correios, a cadela Athena sinalizou positivamente para uma das encomendas. Ao ser aberta, a caixa continha 17 tabletes de substância análoga à maconha, totalizando cerca de 10 quilos

De acordo com o chefe da 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, delegado Rômulo Carvalho Neto, a destinatária da droga, cujo nome constava no endereçamento, não foi localizada. O material apreendido será encaminhado para exame pericial e as investigações seguem em andamento para identificar e responsabilizar os envolvidos.


Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
[email protected]

Fonte: POLÍCIA CIVIL ES

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana