conecte-se conosco


Polícia

Polícia Civil de Linhares procura por mais um suspeito de assassinato de mulher no bairro Interlagos

Publicados

em

A Polícia Civil (PCES), por meio da Delegacia Regional (DR) de Linhares, está à procura de mais um suspeito de envolvimento na morte de Mayara dos Santos, de 30 anos, morta no dia 19 de setembro, no bairro Interlagos, em Linhares. O investigado, de 28 anos, tem mandado de prisão preventiva em aberto e é considerado foragido.

Segundo as investigações, o suspeito tem estreito relacionamento com a prática criminosa, figurando como suspeito em vários outros inquéritos. No caso da morte de Mayara dos Santos, ele teria fornecido o veículo usado pelos criminosos que executaram o crime.

“Verificamos que ele locava veículos em seu nome e esses veículos eram adulterados para que outros criminosos pudessem usá-los e cometer crimes. Depois que os veículos eram usados para a prática de crimes, as adulterações eram retiradas e os veículos eram devolvidos para a locadora”, explicou o titular da Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo.

Outros crimes

Além de responder pelo homicídio de Mayara dos Santos, o indivíduo figura como suspeito em outros crimes cometidos em Linhares. Um dos crimes atribuídos ao investigado é o furto de 30 aparelhos de ar condicionados, subtraídos da sede do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), em Linhares, no dia 17 de janeiro.

“Nossas investigações indicam que ele participou ativamente do furto de objetos e bens do Incaper, em Linhares. Nosso inquérito comprovou que o elemento, que era proprietário de uma empresa de refrigeração, comprou e revendeu diversos aparelhos de ar condicionado provenientes desse crime. Nós conseguimos recuperar os 30 aparelhos”, relatou Lucindo.

Este mesmo homem também já foi indiciado por posse ilegal de arma de fogo, em um Inquérito que investigou a aquisição de armas para traficantes. Segundo o levantamento, o elemento comprou quatro armas legais, no próprio nome, e revendeu para criminosos.

A Polícia Civil está em busca do suspeito e a população pode contribuir com informações, de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia 181, ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Comentários Facebook
Propaganda

Polícia

PM detém suspeitos e apreende armas de fogo no município de Serra

Publicados

em

 

As ações dos militares do 6º BPM, na madrugada desta quarta-feira (27), resultaram na detenção de suspeitos e na apreensão de armas de fogo e munições.

Em São Diogo, militares avistaram alguns suspeitos fugindo ao notarem a aproximação da viatura. Após buscas no local da fuga foi encontrada uma espingarda calibre .44 com três munições, além de embalagens de entorpecentes vazias. O suspeito não foi localizado.

Durante a realização de uma blitz no bairro Morada de Laranjeiras, militares suspeitaram e abordaram o condutor de um veículo. Na revista veicular foi encontrada uma mochila, contendo uma arma de fogo de fabricação industrial, bem como três artefatos utilizados como armadilhas de caça.

Em outra ação, militares receberam a informação de que três indivíduos estariam portando armas de fogo no bairro Camará. No local foi montado um cerco pelas equipes de Força Tática, sendo possível abordar um dos suspeitos em posse de uma pistola calibre 9mm, com 61 munições. Durante a verificação foi constado que o abordado possuía em seu desfavor dois mandados de prisão em aberto aguardando cumprimento.

Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à 3ª Delegacia Regional de Serra.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana