conecte-se conosco


Polícia

Polícia Civil de Montanha auxilia na prisão de foragido do Pará, na Bahia

Publicados

em

Foto: Divulgação

Uma operação integrada das Polícias Civil e Militar do Espírito Santo, da Polícia Civil do Estado do Pará (PCPA) e da Polícia Civil da Bahia (PCBA) resultou na prisão de um homem de 29 anos, foragido da Justiça paraense. O suspeito responde por três homicídios consumados e três tentativas de homicídio qualificado. Ele foi localizado na manhã dessa terça-feira (28), no município de Teixeira de Freitas, na Bahia.

A ação teve início após o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Montanha, delegado Waldir Marins Silva Júnior, receber um pedido de colaboração da Divisão de Investigação e Operações Especiais (Dioe) de Belém (PA), para acompanhar e auxiliar na prisão do foragido.

De acordo com as informações repassadas, o suspeito havia saído do município de Linhares (ES) com destino a Belém (PA), utilizando documento falso. Diante disso, as forças de segurança iniciaram um trabalho conjunto de rastreamento e monitoramento, identificando que o trajeto do indivíduo passaria pelos municípios de São Mateus (ES) e Teixeira de Freitas (BA).

O foragido foi localizado em Teixeira de Freitas. Durante a abordagem, os policiais confirmaram que ele fazia uso de documento falso. Em seguida, foi cumprido o mandado de prisão expedido pela Vara Única de Tomé-Açu (PA), além da autuação em flagrante pelo crime de uso de documento falso.

Comentários Facebook

Polícia

DHPP e Denarc de Linhares apreendem adolescente suspeito de envolvimento em homicídio ocorrido em agosto

Publicados

em

Reprodução/Web

Uma ação conjunta das Delegacias Especializadas de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e de Narcóticos (Denarc) de Linhares, deflagrada na última sexta-feira (24), resultou na apreensão de um adolescente de 17 anos, investigado pelo assassinato de Igor Mateus Tonini de Souza, de 24 anos, ocorrido no dia 4 de agosto deste ano, no bairro Residencial Rio Doce, em Linhares.

O adolescente foi localizado e apreendido no bairro Santa Cruz, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão. Além de ser apontado como um dos autores do ato infracional análogo ao crime de homicídio, o investigado também é conhecido por envolvimento em disputas entre grupos criminosos dos bairros Aviso, Residencial Rio Doce e Mata do Cacau.

A Polícia Civil segue em busca do segundo envolvido, de 23 anos, que permanece foragido. De acordo com as investigações, o foragido e o adolescente apreendido seriam os autores dos disparos que resultaram na morte de Igor Mateus.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações sobre o paradeiro do suspeito foragido de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia 181.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana