conecte-se conosco


Polícia

Polícia Civil identifica autores de homicídio em área rural de Linhares e realiza buscas para capturá-los  

Publicados

em

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares, está realizando diligências para localizar e prender dois suspeitos, de 24 e 25 anos. Ambos são suspeitos de envolvimento no homicídio de Lindolfo José Antônio Filho, de 49 anos, ocorrido no dia 19 de janeiro, em uma propriedade rural localizada na região de Rio Quartel, zona rural de Linhares, no limite com o município de Aracruz.

De acordo com as investigações, a vítima teria se desentendido com os suspeitos no dia anterior ao crime. “No dia seguinte, os criminosos retornaram ao local armados, a bordo de um veículo Fiat Pálio branco. Eles teriam avistado a vítima nas proximidades da residência dela, que tentou fugir ao perceber a aproximação, mas foi alcançada e assassinada com disparos de arma de fogo”, disse o chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo.

Após o crime, os suspeitos tentaram fugir utilizando o mesmo veículo, mas não conseguiram dar partida e abandonaram o automóvel no local. A partir de evidências encontradas no interior do carro, os policiais civis conseguiram identificar os autores do homicídio.

Os dois investigados já possuem mandados de prisão em aberto. “A Polícia Civil reforça o apelo à população para que contribua com informações que possam levar à localização dos foragidos, por meio do Disque-Denúncia 181. As denúncias são anônimas e totalmente sigilosas”, disse Lucindo.


Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

Informações à Imprensa:

Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
[email protected]

Fonte: POLÍCIA CIVIL ES

Comentários Facebook

Polícia

PCES e Correios apreendem 10 quilos de maconha enviados por encomenda em Cachoeiro de Itapemirim

Publicados

em

Uma operação da Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), realizada na tarde desta sexta-feira (13), apreendeu aproximadamente 10 quilos de maconha em uma encomenda enviada pelos Correios para Cachoeiro de Itapemirim. A droga foi localizada com o apoio da cadela farejadora Athena, após informações repassadas pelo Setor de Inteligência dos Correios ao Centro de Inteligência e Análise Telemática da Região Sul (CIAT-SUL) e à Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Cachoeiro de Itapemirim.

Durante a inspeção no centro de distribuição dos Correios, a cadela Athena sinalizou positivamente para uma das encomendas. Ao ser aberta, a caixa continha 17 tabletes de substância análoga à maconha, totalizando cerca de 10 quilos

De acordo com o chefe da 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, delegado Rômulo Carvalho Neto, a destinatária da droga, cujo nome constava no endereçamento, não foi localizada. O material apreendido será encaminhado para exame pericial e as investigações seguem em andamento para identificar e responsabilizar os envolvidos.


Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
[email protected]

Fonte: POLÍCIA CIVIL ES

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana