conecte-se conosco


Polícia

Polícia Civil indicia três homens por morte de mulher transgênero em Rio Novo do Sul

Publicados

em

A Delegacia de Polícia (DP) de Rio Novo do Sul concluiu um Inquérito Policial (IP), indiciando três homens suspeitos de serem os autores de um homicídio ocorrido na localidade de Santa Cândida, no município, no dia 15 de agosto de 2021. A vítima, uma mulher transgênero de 27 anos, havia entrado no carro pensando que faria um programa, mas foi levada para uma emboscada e foi morta a tiros.

As investigações apontaram que os suspeitos acreditavam que a mulher estaria envolvida em um homicídio ocorrido em Rio Novo do Sul, em julho do ano passado. Fato este que não foi provado até o momento.

“Na madrugada do crime, um dos envolvidos foi até o local onde ela fazia ponto, se passando por cliente. Depois que ela entrou no carro, foi levada para o local da emboscada, onde os outros dois já esperavam para matá-la”, contou o titular da Delegacia de Polícia de Rio Novo do Sul, delegado José Augusto Militão.

Os três suspeitos de 24, 27 e 31 anos estão no Sistema Prisional respondendo por outro Inquérito Policial, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O inquérito sobre o caso foi remetido para a análise do Ministério Público do Espírito Santo (MPES), com o pedido de prisão dos envolvidos.

Comentários Facebook
Propaganda

Polícia

PM apreende arma e drogas em Piúma e Anchieta durante o final de semana

Publicados

em

 

Nesse último final de semana, policiais militares da 10ª Companhia Independente apreenderam arma, munições e drogas nos municípios de Piúma e Anchieta.

Na madrugada do sábado (15), após receberem denúncias de tráfico de drogas em uma casa abandonada em Piúma, equipes de Força Tática se direcionaram até ao local indicado, porém não havia ninguém. Foi empregado então o cão farejador no ambiente, que indicou em dois pontos distintos: 32 pedras de crack, 10 pinos de cocaína e 10 buchas de maconha.

Já na tarde da sexta-feira (14), durante o atendimento de uma ocorrência de ameaça entre vizinhos em Anchieta, policiais militares apreenderam um revólver calibre .22, com cinco munições de mesmo calibre intactas.

Todo material apreendido e detido foram entregues na delegacia de plantão para providências.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana