conecte-se conosco


Polícia

Polícia Civil prende dois suspeitos de estupro em Linhares

Publicados

em

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Superintendência de Polícia Norte, deflagrou uma operação policial nessa quinta-feira (18), com objetivo de dar cumprimento a mandados de prisão em desfavor de indivíduos investigados pela prática de crimes de estupro. Durante a ação, foi efetuada a prisão de um homem de 52 anos, no centro da cidade de Linhares, pelo crime de estupro de vulnerável.

Na região de Rio Novo do Norte, um homem de 42 anos foi preso, procurado pela Justiça por abusar da enteada, de 13 anos. Ao todo, 26 estupradores já foram presos na região de Linhares somente este ano.

A operação contou o apoio da Delegacia Regional de Linhares e da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCAI) de Linhares. As equipes seguiram para o Centro da cidade de Linhares e efetuaram a prisão de um homem de 52 anos, em cumprimento a um mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável.

Ele é investigado por estuprar a própria filha, uma menina de 12 anos de idade. Na zona rural de Linhares, foi efetuada a prisão de um homem de 42 anos, procurado por abusar sexualmente da enteada, de 13 anos. Ambos estavam em casa e não reagiram à prisão.

Os conduzidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Linhares para procedimentos de praxe, sendo transferidos em seguida para o Centro de Detenção Provisória (CDP) da Serra, permanecendo à disposição da Justiça.

Texto: Adriana Nascimento Amaral – Policial Civil – Seção de Imprensa e Comunicação Interna (Sicoi).

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
[email protected]

Fonte: POLÍCIA CIVIL ES

Comentários Facebook

Polícia

Suspeito de homicídio do próprio irmão é preso após investigações em Colatina

Publicados

em

Investigações da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Colatina resultaram na prisão de um homem de 27 anos, apontado como autor do homicídio do próprio irmão. A prisão foi realizada na tarde dessa terça-feira (30), no Centro da cidade de Ipatinga, no Estado de Minas Gerais, com o apoio das forças de segurança mineira.

As investigações foram iniciadas a partir do encontro de um cadáver carbonizado às margens da BR-259, na zona rural de Colatina, na localidade de Catuá, em 06 de março. Foi apurado que, em 03 de abril, foi registrado um boletim de ocorrência relatando que Manoel Silva Júnior, funcionário de uma empresa localizada nas imediações do local do crime, estava desaparecido desde 31 de março.

Segundo levantamentos, o suspeito era irmão da vítima e funcionário da mesma empresa. Após um desentendimento entre eles, o criminoso matou o irmão com pancadas na cabeça e, logo em seguida, levou o corpo até as margens da BR-259 e ateou fogo para ocultar o cadáver e dificultar a identificação.

Ainda de acordo com as investigações, havia um histórico de desentendimentos frequentes entre os irmãos. Após o crime, o homem fugiu para o Estado de Minas Gerais. Além disso, o capturado também tem diversas passagens pela polícia e estava preso por roubo até o dia 10 de janeiro, em Minas Gerais.

O titular da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa, delegado Deverly Pereira Junior, informou que, a partir dessas informações, a Polícia Civil representou pela prisão do suspeito, que foi decretada pela Justiça.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana