conecte-se conosco


Polícia

Polícia Civil prende suspeito de abusar da filha em Santa Maria de Jetibá

Publicados

em

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia de Santa Maria de Jetibá, efetuou a prisão preventiva de um indivíduo de 35 anos, suspeito de abusar sexualmente da filha de 13 anos. A denúncia foi recebida na manhã dessa segunda-feira (02) e a prisão efetuada no mesmo dia.

Segundo as apurações, o autor iniciou as carícias de cunho sexual quando a vítima tinha apenas 10 anos de idade. “Ao atingir 11 anos, a situação se agravou, evoluindo para a conjunção carnal. Durante esse período, o autor frequentemente manipulava a mãe contra a filha, o que pode ter gerado medo ou insegurança na vítima para relatar os abusos”, explicou a titular da Delegacia de Santa Maria de Jetibá, delegada Fernanda Prado.

O último crime aconteceu na madrugada do último sábado (30) para domingo (1º), quando a adolescente teria se recusado a continuar sofrendo os abusos e foi forçada a ter relações sexuais.

“Logo após receber a denúncia, iniciamos as diligências e representamos pela prisão preventiva do suspeito, sendo efetuada a prisão também na segunda-feira (02)”, frisou a delegada Fernanda Prado.

O conduzido foi encaminhado ao Sistema Prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Comentários Facebook

Polícia

Polícia Civil recupera motocicleta furtada no Centro de Vila Velha

Publicados

em

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da 2ª Delegacia Regional de Vila Velha e do 6º Distrito Policial de Vila Velha, recuperou, nesta terça-feira (08), uma motocicleta que havia sido furtada na última sexta-feira (04), no Centro de Vila Velha.

Após receberem informações sobre a possível localização do veículo no bairro Ilha dos Ayres, as equipes policiais realizaram diligências na região e localizaram a motoneta Honda/Lead. O veículo estava estacionado em via pública, sem a presença de suspeitos nas proximidades.

A motocicleta foi encaminhada para os trâmites legais e posteriormente restituída ao seu legítimo proprietário.

“Contamos com o apoio da população por meio de denúncias anônimas para a identificação do envolvido. A imagem do sistema de videomonitoramento também será analisada e irá contribuir com o avanço das investigações”, afirmou o titular do 6º Distrito Policial de Vila Velha, delegado Marcelo Cavalcanti.

A população pode contribuir com informações de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181, que também tem um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana