conecte-se conosco


Polícia

Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas durante operação em Ponto Belo

Publicados

em

Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Montanha, em ação conjunta com a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), realizou uma operação policial na tarde dessa quarta-feira (04), no município de Ponto Belo, com o objetivo de cumprir mandados de busca e apreensão contra integrantes de dois grupos criminosos atuantes na região, denominados “Tropa do VN” e “Tropa da Tia”. Na ação, um homem de 33 anos foi preso.

Durante a ação, a equipe se deslocou ao bairro Morumbi, em Ponto Belo, para cumprimento de mandado de busca e apreensão contra um investigado por integrar o grupo criminoso “Tropa da Tia”. Assim que percebeu a presença policial, o indivíduo tentou correr para os fundos do imóvel, mas foi abordado pela equipe.

No interior da residência, os policiais encontraram duas balanças de precisão, material para embalo de entorpecentes (eppendorfs, sacolés, lâmina de barbear), uma porção de crack pesando 102 gramas e uma pedra de cocaína de 25 gramas. O suspeito afirmou que, ao perceber a movimentação policial, correu para os fundos e jogou o restante da droga dentro de um tanque de lavar roupas.

Após buscas no local, foram localizadas mais porções de entorpecentes, sendo 508 gramas de crack, 280 gramas de cocaína em pedra, além de oito papelotes de cocaína, duas pedras de crack, e uma porção de cocaína em pó pesando cerca de 50 gramas. Também foi apreendido um comprimido de ecstasy e dois aparelhos celulares.

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Comentários Facebook

Polícia

PCES e Correios apreendem 10 quilos de maconha enviados por encomenda em Cachoeiro de Itapemirim

Publicados

em

Uma operação da Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), realizada na tarde desta sexta-feira (13), apreendeu aproximadamente 10 quilos de maconha em uma encomenda enviada pelos Correios para Cachoeiro de Itapemirim. A droga foi localizada com o apoio da cadela farejadora Athena, após informações repassadas pelo Setor de Inteligência dos Correios ao Centro de Inteligência e Análise Telemática da Região Sul (CIAT-SUL) e à Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Cachoeiro de Itapemirim.

Durante a inspeção no centro de distribuição dos Correios, a cadela Athena sinalizou positivamente para uma das encomendas. Ao ser aberta, a caixa continha 17 tabletes de substância análoga à maconha, totalizando cerca de 10 quilos

De acordo com o chefe da 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, delegado Rômulo Carvalho Neto, a destinatária da droga, cujo nome constava no endereçamento, não foi localizada. O material apreendido será encaminhado para exame pericial e as investigações seguem em andamento para identificar e responsabilizar os envolvidos.


Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
[email protected]

Fonte: POLÍCIA CIVIL ES

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana