conecte-se conosco

Polícia

Polícia Militar realiza detenções, apreende arma e drogas em Cachoeiro de Itapemirim

Publicado


Após receberem informações do Serviço de Inteligência, policiais militares da Força Tática foram até o bairro Alto Amarelo e abordaram dois homens que afirmaram ter um vendido a droga ao outro. Um dos indivíduos disse que havia dispensado momento antes da abordagem uma pedra de crack. Na casa de um dos suspeitos foram localizadas 105 pedras da mesma droga. A dupla foi detida.

Durante patrulhamento no bairro Aeroporto, a partir de denúncias, policiais militares e o k9 do 9ºBPM intensificaram o patrulhamento nas imediações de um campo de futebol ali existente e ao empregarem o semovente cão Messi, tiveram êxito em localizar 83 buchas de maconha e 19 papelotes de cocaína. Não houve detidos.

No bairro Rubem Braga, policiais militares da modalidade de Moto Patrulhamento, diante de denúncias de conflito entre traficantes da região, intensificaram o policiamento no local e ao realizarem abordagem e busca pessoal a um indivíduo em atitude suspeita, localizaram na cintura do abordado uma arma de fogo, tipo revólver de calibre .22, municiado com seis munições, sendo quatro delas intactas e duas picotadas.

Todos os detidos e materiais ilícitos foram encaminhados para a delegacia.

Informações à Imprensa:

Subseção de Jornalismo PMES:
1º TENENTE ANTHONY MORAES COSTA
Tels. (27) 99625-1106 / 98823-8857
E-mail: [email protected]

 

 

 

Fonte: PM ES

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Homem morre após bater a cabeça durante briga com irmão em Pancas

Publicado

por

Um homem de 61 anos morreu neste sábado (28), por volta das 22h30, no bairro Operário, em Pancas. Segundo a Polícia Militar, a instituição recebeu uma informação dando conta que Sebastião Luiz de Farias tinha dado entrada no Pronto-Atendimento (PA) do município já sem vida.

Ainda de acordo com informações, uma irmã de Sebastião e também do outro homem, que estava no trabalho, recebeu uma ligação e se deslocou e viu Sebastião agredindo seu irmão, inclusive, segundo a ocorrência policial, a irmã dos dois homens conseguiu tirar um facão que estava com a vítima, sendo que Sebastião caiu e bateu a cabeça na parede logo em seguida.

Os irmãos de Sebastião foram encaminhados à 15ª Delegacia Regional de Colatina, sendo que foram liberados logo em seguida pelo delegado de plantão. O caso volta para a Delegacia de Polícia Civil de Pancas, onde o delegado João Seidel Júnior comandará a investigação do caso.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana