conecte-se conosco

Polícia

Polícia prende 12 suspeitos e apreende drogas e dinheiro durante Operação “08 de Outubro” em Cachoeiro

Publicado

 

A equipe da 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, em uma ação integrada com a Polícia Militar (PMES) deflagrou, nesta quinta-feira (08), a operação denominada “Oito de outubro”. Ao todo, 12 pessoas foram presas, além de drogas e dinheiro apreendido. A ação foi realizada em, aproximadamente, nove localidades de Cachoeiro de Itapemirim.

Cerca de 150 policiais, entre civis e militares, divididos em 50 viaturas participaram da ação. O superintendente de Polícia Regional Sul, delegado Faustino Antunes, explicou que a ação foi demandada pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp).

“As investigações foram iniciadas há 45 dias. Inicialmente, os serviços de inteligência das Polícias Civil e Militar fizeram um levantamento do material que foi disponibilizado pela Sesp. Após isso, solicitamos à Justiça 27 mandados de busca e apreensão e oito mandados de prisão. Além do cumprimento dos mandados, quatro pessoas foram autuadas em flagrante”, detalhou o delegado.

Ainda segundo o delegado, durante a ação policial foram apreendidas 115 pedras de crack, 56 pinos de cocaína, além de 69 gramas e seis buchas de maconha, 52 munições, além R$ 2.030,00, em espécie. “O objetivo dessa ação foi combater o tráfico de entorpecentes que, por sua vez, ocasiona outros crimes como homicídios. Todos os detidos responderão pelo crime de tráfico de drogas”, destacou Faustino Antunes.

Os suspeitos foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim (CDPCI), onde permanecem à disposição da Justiça.

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Homem é assassinado em seu próprio bar, em Domingos Martins

Publicado

por

Na tarde deste domingo (29), por volta das 15 horas, um senhor de 60 anos de idade foi morto dentro do seu próprio estabelecimento, que fica no distrito de Biriricas, localizado a cerca de 20 quilômetros da Sede do município de Domingos Martins.

A vítima, João Sebastião Vicente, completaria 61 anos hoje(01). Segundo informações da 6ª CIA Independente de Polícia Militar de Domingos Martins e Marechal Floriano, não há ainda informações sobre a motivação do crime.

Ainda, de acordo com a Polícia Militar, que ouviu testemunhas que estavam no local, houve uma confusão envolvendo o dono do bar e mais dois outros homens ainda desconhecidos, que supostamente foram os executores de João Sebastião Vicente. Também segundo informações da PM, o objeto usado no crime, ainda não foi identificado, podendo ser diversas ferramentas, inclusive martelo, pedaço de madeira ou ate mesmo uma barra de ferro.

Após a execução, os homens fugiram, e ainda informaram uma pessoa sobre a morte. A testemunha não acreditou no que ouviu então ela decidiu entrar no estabelecimento e o encontrou caído no chão.

“A PM foi acionada e está empenhada no caso, no intuito de capturar os fugitivos já identificados pela polícia”, afirmou a tenente Klein, da Polícia Militar.

Com as informações: portal Montanhas Capixabas

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana