conecte-se conosco

Polícia

Polícia prende suspeito considerado o mais procurado de Aracruz  

Publicado

 

.

Na manhã dessa quinta-feira (09), policiais civis da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Aracruz, com apoio da equipe do 5° Batalhão da Polícia Militar, prenderam um homem de 22 anos, apontado como o suspeito mais procurado do município. O detido possuía três mandados de prisão, sendo dois por homicídio e um por tráfico de drogas. A prisão foi efetuada em Regência, zona rural de Linhares.

“Além dos mandados de prisão, ele é investigado por outros homicídios e participação em confrontos armados entre organizações criminosas rivais que disputavam o tráfico de drogas na região da Vila do Riacho, no município, ações que geraram diversas tentativas de homicídios e a consumação de outros homicídios”, informou o titular da DHPP, delegado André Jaretta.

A operação foi iniciada em uma fazenda localizada em Baixo Quartel, zona rural de Linhares.  “O detido empreendeu fuga por uma região de pasto e mata, porém os policiais continuaram o acompanhamento e, por intermédio do cerco policial, cerca de duas horas depois, foi possível a prisão dele na área rural de Regência, em Linhares, a bordo de um veículo cujo condutor dava fuga a ele em direção a Vila do Riacho, em Aracruz”, relatou Jaretta.

O delegado informou ainda que havia informações de que o detido possuía uma arma de fogo. “Diante disso, foram realizadas diligências que levaram os policiais a apreender umrevólver calibre38 e três munições de mesmo calibre na Barra do Riacho. A arma será alvo da perícia, pois acreditamos que pode ter sido utilizada em outros homicídios registrados na região”, disse.

A ação contou com a presença de policiais de delegacias especializadas e grupamentos especializados da Polícia Militar e Polícia Civil. “Considerando as informações obtidas nas nossas investigações e pelo setor de inteligência da Polícia Militar, além da extensão territorial, sensibilidade da área, histórico de fugas do detido a ação foi planejada e envolveu 35 policiais distribuídos em 10 viaturas”, afirmou o delegado.

Fonte: Polícia Civil ES

Comentários Facebook
publicidade

Cidades

Ambulância com menos de uma semana de uso sofre acidente

Publicado

Uma ambulância da Secretaria de Saúde de Dores do Rio Preto foi envolvida numa colisão com um boi na quarta-feira (22/07). O acidente aconteceu na BR 482, perto da comunidade de Três Contos, em Guaçuí. O veículo tinha sido entregue para o serviço apenas cinco dias antes.

O motorista, a enfermeira e o paciente que estavam no veículo não sofreram ferimentos graves. O animal não teve a mesma sorte morrendo no local. De acordo com a prefeitura de Dores do Rio Preto, a ambulância voltava para a cidade, procedente de Guaçuí quando, numa curva, colidiu com o animal, que estava parado no meio da pista.

A frente da ambulância, que adquirida com recursos do município, ficou destruída. Depois do acidente, a Polícia Militar foi acionada, interditando meia pista e sinalizando o local até o término da ocorrência.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana