conecte-se conosco


Polícia

Polícia prende suspeito de homicídio em Fundão

Publicados

em

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Fundão e com apoio da Divisão de Escolta e Recaptura Policial (DERP) da Polícia Penal do Espírito Santo (PPES), cumpriram na tarde dessa quarta-feira (08), um mandado de prisão temporária em desfavor de um homem, de 43 anos, suspeito de ser autor de um homicídio ocorrido no último sábado (04), no bairro Centro, em Fundão. O indivíduo foi localizado e preso no bairro Primavera, em Aracruz.

Após tomar conhecimento do crime, a equipe policial iniciou a investigação e, por meio de imagens de câmeras de segurança, conseguiu identificar o suspeito.

“As imagens mostram o suspeito e a vítima entrando na casa da vítima e posteriormente, somente o suspeito sai da residência. A vítima foi golpeada na nuca, nariz e rosto. Os dois estavam consumindo drogas e após a vítima quebrar a tela do celular do suspeito, ele ficou descontente e desferiu os golpes”, explicou o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Fundão, delegado Leandro Comper Sperandio.

Após a prisão, o suspeito confessou o crime. Também foi cumprido um mandado de busca e apreensão na residência dele, em Fundão, onde foram apreendidos objetos que serão encaminhados à Polícia Científica do Espírito Santo (PCIES) para serem periciados.

O indivíduo foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Aracruz, onde permanece à disposição da Justiça.

Comentários Facebook

Polícia

Polícia Civil de Sooretama realiza operação e prende condenado por tráfico de entorpecentes

Publicados

em

A Polícia Civil do Estado do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Sooretama, realizou, na manhã desta quarta-feira (22), uma operação para cumprimento de mandado de prisão em aberto. A prisão ocorreu em Farias, no município de Linhares.

O alvo da ação foi um homem de 33 anos, condenado pela prática de tráfico de entorpecentes. Ele foi localizado em seu local de trabalho, em uma empresa da região, e não ofereceu resistência no momento da prisão.

Após a detenção, o homem foi conduzido à 16ª Delegacia Regional de Linhares para os procedimentos legais e, em seguida, transferido para o Presídio Regional de Linhares (PRL), onde permanecerá à disposição da Justiça.

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3198-5832 / 3198-5834

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693

Fonte: POLÍCIA CIVIL ES

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana