conecte-se conosco


Polícia

Polícia recupera máquina avaliada em R$ 500 mil em Linhares

Publicados

em

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Colatina e com apoio da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), recuperou, nessa segunda-feira (19), uma pá carregadeira avaliada em aproximadamente R$ 500 mil.

Na madrugada do mesmo dia, a máquina foi furtada no município de Colatina. Ao tomar conhecimento do crime, representantes da empresa proprietária da máquina procuraram a Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Colatina e registraram o boletim de ocorrência.

Em uma ação rápida, os policiais civis da Deic de Colatina conseguiram identificar a possível localização do equipamento e repassaram as informações tanto à empresa proprietária quanto aos policiais militares e civis da cidade de Linhares.

Com base nessas informações, policiais militares lotados em Linhares conseguiram localizar e recuperar a máquina no bairro Bebedouro.

“Mais uma vez, a ação integrada entre a Polícia Civil e a Polícia Militar rendeu ótimos frutos. Recuperamos uma máquina de altíssimo valor. As diligências para identificar o autor do furto e possíveis receptadores da máquina estão em andamento. A Polícia Civil seguirá atuando firmemente no combate e na elucidação de todos os tipos de furtos ocorridos em Colatina”, concluiu o titular da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Colatina, delegado Dair Oliveira Junior.

Comentários Facebook

Polícia

PCES e Correios apreendem 10 quilos de maconha enviados por encomenda em Cachoeiro de Itapemirim

Publicados

em

Uma operação da Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), realizada na tarde desta sexta-feira (13), apreendeu aproximadamente 10 quilos de maconha em uma encomenda enviada pelos Correios para Cachoeiro de Itapemirim. A droga foi localizada com o apoio da cadela farejadora Athena, após informações repassadas pelo Setor de Inteligência dos Correios ao Centro de Inteligência e Análise Telemática da Região Sul (CIAT-SUL) e à Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Cachoeiro de Itapemirim.

Durante a inspeção no centro de distribuição dos Correios, a cadela Athena sinalizou positivamente para uma das encomendas. Ao ser aberta, a caixa continha 17 tabletes de substância análoga à maconha, totalizando cerca de 10 quilos

De acordo com o chefe da 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, delegado Rômulo Carvalho Neto, a destinatária da droga, cujo nome constava no endereçamento, não foi localizada. O material apreendido será encaminhado para exame pericial e as investigações seguem em andamento para identificar e responsabilizar os envolvidos.


Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Informações à Imprensa:
Olga Samara / Matheus Foletto
(27) 3636-1536 / (27) 99846-1111 / (27) 3636-1574 / (27) 99297-8693
[email protected]

Fonte: POLÍCIA CIVIL ES

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana