conecte-se conosco

Polícia

Policiais civis apreendem adolescente suspeito de tráfico de drogas na Praia do Morro em Guarapari

Publicado


A equipe da Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc) de Guarapari, em conjunto com a Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) do município apreenderam, nessa quinta-feira (15), um adolescente de 17 anos, suspeito de promover o tráfico de drogas na Praia do Morro. A ação aconteceu no bairro Muquiçaba, no município.  

Segundo o responsável pelo caso, delegado Guilherme Eugênio, a equipe chegou até o adolescente após  realizarem diligências para apurar o furto de uma televisão. “O televisor foi furtado de um estabelecimento comercial e estava sendo anunciado em um site de vendas na internet. A equipe negociou com o vendedor e se dirigiu ao bairro Muquiçaba para a recuperação do aparelho. No local, eles constataram que a televisão estava com o adolescente em um imóvel utilizado como ponto de venda de tráfico de drogas. Além disso, o adolescente também promovia o tráfico na Praia do Morro”, explicou.

Ainda de acordo com o delegado, buscas foram feitas no local e os policiais apreenderam dez pedras e várias porções de crack, nove porções médias e um pé de maconha, dois televisores furtados e três celulares produtos de roubo. “Os proprietários das televisões já foram identificados e os aparelhos devolvidos”, afirmou.

Guilherme Eugênio acrescentou que o adolescente foi encaminhado à delegacia de plantão. “Ele responderá por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e receptação. Os procedimentos cabíveis foram realizados e ele foi entregue à família”, disse.

 

Texto: Fernanda Pontes

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Agente de Polícia Fernanda Pontes

[email protected]

 

Atendimento à Imprensa:

Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

Comentários Facebook
publicidade

Polícia

Equipe da DPCA prende motorista de aplicativo suspeito de abusar sexualmente da sobrinha na Serra

Publicado


Na manhã desta sexta-feira (16), policiais civis da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) prenderam um homem de 39 anos, que atuava como motorista de aplicativo, suspeito de abusar sexualmente da sobrinha, uma adolescente de 14 anos. A prisão aconteceu no município da Serra.

De acordo com o titular da DPCA, delegado Diego Aleluia, as investigações apontam que o crime acontecia há pelo menos um ano. “O detido é companheiro da tia da vítima. A adolescente era criada pela tia e o suspeito se aproveitava da ausência da companheira para praticar os abusos. O inquérito encontra-se em fase final de investigações. Solicitamos um mandado de prisão temporária em desfavor dele e o mandado foi expedido pela 2ª Vara Criminal da Serra”, disse.

O delegado acrescentou que, no momento da operação, o investigado estava prestes a sair de casa. “Ele trabalha como motorista de aplicativo e estava saindo de casa quando foi abordado e preso pelos policiais. Ele não ofereceu resistência quanto à prisão e responderá pelo crime de estupro de vulnerável”, disse.

O suspeito foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Vila Velha V (PEVV-V), onde permanece à disposição da Justiça.

Texto: Fernanda Pontes

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Comunicação Interna – (27) 3137-9024

Agente de Polícia Fernanda Pontes

[email protected]

 

Atendimento à Imprensa:

Olga Samara/ Camila Ferreira
(27) 3636-1536/ (27) 99846-1111/ (27) 3636-9928 / (27) 99297-8693

[email protected]

 

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana