conecte-se conosco


Polícia

Policiais cumprem mandados de prisão contra acusados de tráfico em Conceição do Castelo

Uma grande operação policial culminou com as prisões de quatro homens acusados de tráfico em Conceição do Castelo, região sul do Espírito Santo. A operação contou com um cão farejador na busca por entorpecentes, mas nada de ilícito foi localizado. A ação ocorreu para atender a mandados de prisão e apreensão, expedidos pela Comarca de […]

Publicados

em

Uma grande operação policial culminou com as prisões de quatro homens acusados de tráfico em Conceição do Castelo, região sul do Espírito Santo. A operação contou com um cão farejador na busca por entorpecentes, mas nada de ilícito foi localizado. A ação ocorreu para atender a mandados de prisão e apreensão, expedidos pela Comarca de Conceição do Castelo.

As prisões de Tiago Torrente de Souza, Romário Belizário Firgulha, Jacimar Manoel Lopes e Gleicimar Dias de Oliveira, ocorreram na manhã da última quinta-feira (21) com o envolvimento de vinte homens das polícias civil e militar. Além dos mandados de prisões, também foram cumpridos três mandados de busca e apreensão.

Os policiais utilizaram um cão farejador para ajudar nas buscas por entorpecente, mas nada de ilícito foi localizado nos endereços suspeitos. Todos os presos foram conduzidos para a delegacia de polícia de Venda Nova do Imigrante. Os policiais civis estavam sob o comando do delegado Cláudio Rodrigues, titular da DEPOL de Conceição do Castelo.

Depois da ação em Conceição do Castelo, a 2ª Cia deu uma resposta imediata quando chamada para atender uma ocorrência de furto de uma motocicleta Honda Twister, com placa GYP 9601, que ocorreu em Castelo. Policiais de serviço em Venda Nova do Imigrante conseguiram localizar a moto furtada estacionada próxima a um bar na localidade de Pindobas.

Às 20 horas, o suspeito do furto foi localizado na mesma região onde a motocicleta havia sido encontrada. Trata-se de Roger dos Santos Castro, que carregava em seu bolso uma chave micha. Ele confessou o crime e disse que conseguiu ligar a motocicleta com a micha, chave comumente usada para este tipo de furto. Roger e a motocicleta foram levados para a delegacia de polícia civil de Venda Nova do Imigrante.

Texto: Kennedy Lenk/Mais FM 88.5 / Fotos: PM

Comentários Facebook
Propaganda

Polícia

14º Batalhão comemora 12 anos de instalação

Publicados

em

Na última sexta-feira (24), o 14º Batalhão, com sede em Ibatiba, completou 12 anos de instalação na região serrana do Espírito Santo. O comandante da Unidade, tenente-coronel Jomilson dos Santos Ivo, juntamente com os demais oficiais e praças, comemoraram a data com diversos eventos, junto à sociedade.

Ainda na sexta-feira foi realizada uma cerimônia militar. Foram homenageadas autoridades diretamente responsáveis pela criação do 14º Batalhão, além de pessoas que se destacaram na sociedade por contribuir com o serviço da Polícia Militar.

Para os militares foi organizado um Torneio Desportivo Militar, no dia 23 de junho. O troféu de campeão ficou com a equipe do PCS, composta pelo efetivo da Força Tática, Patrulha K9, COPOM e policiais que trabalham no serviço administrativo da sede. As modalidades disputadas no torneio foram o cabo de guerra, duathlon (corrida e natação) e futebol society. O torneio foi encerrado após um almoço de confraternização na Associação Atlética dos Servidores Militares, em Iúna.

Já no dia 22 de junho foi a vez do Recreio no Quartel. Crianças das escolas da rede pública e privada do município de Ibatiba prestigiaram o evento com stands da Força Tática do 14º BPM e da Patrulha K9, que realizou apresentações com a cadela policial Mona. Houve a participação também da equipe do Proerd, da seção de trânsito – que confeccionou uma Transitolândia, para ensinar algumas regras de trânsito de forma lúdica – e militares da 4ª Cia do BPMA, orientando sobre educação ambiental. No evento, os pequenos ainda tiveram oportunidade de realizar um passeio nas viaturas da PMES.

Informações à Imprensa:

Assessoria de Comunicação da PMES:
Tenente-coronel GASTÃO DOS SANTOS ALVES JÚNIOR
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Comentários Facebook

Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana