conecte-se conosco


Polícia

Policiais militares evitam possível feminicídio na Serra

Publicados

em

 

Na noite desse domingo (09), militares da 14ª Companhia Independente evitaram um possível feminicídio em Nova Almeida, na Serra.

A ocorrência teve início quando os militares da RP 4650 prosseguiram até a Rua Vila Valério, onde segundo o Ciodes, havia um desentendimento entre um casal. No local, os policiais mantiveram contato a vítima, uma mulher que declarou que seu namorado acabara de ameaçá-la. Ainda segundo a mulher, o suspeito teria uma arma de fogo.

Por essa razão, os militares imediatamente foram à residência do indivíduo em questão, que negou possuir qualquer armamento, inclusive convidou os policiais a procurarem a suposta arma em sua residência. Os policiais atenderam ao convite, e iniciaram cuidadosas diligências, pois convictos estavam de que a mulher realmente corria riscos.

Após a procura, os policiais finalmente constataram que a mulher tinha razão e apreenderam uma espingarda calibre 28, um cartucho 28 carregado, um cartucho 36 carregado, um cartucho 28 deflagrado e seis cartuchos 36 deflagrados.

Por fim, o suspeito foi detido e, juntamente com a arma e demais objetos aprendidos, conduzidos ao Plantão Especializado da Mulher. A vítima foi encaminhada para formalizar a representação contra o suspeito.

Comentários Facebook
Propaganda

Polícia

Homem é preso com duas armas longas pela Força Tática em Vila Velha

Publicados

em


Na noite de segunda-feira (21), a Força Tática do 4º Batalhão realizava patrulhamento tático móvel, visando a repressão e prevenção de delitos, no bairro Rio Marinho, em Vila Velha, quando visualizou um indivíduo suspeito com algo que parecia uma arma de fogo em suas mãos.

Ao perceber a presença policial, o homem tentou esconder o ilícito em um terreno próximo dali, na Rua Itapina, porém a equipe percebeu e o abordou. No esconderijo foi constatada uma arma de fogo, tipo submetralhadora, municiada com 15 projetis calibre 380 pronta para o uso.

O criminoso afirmou estar responsável pela segurança do ponto de venda de drogas e também por sua comercialização. As buscas no terreno continuaram, sendo localizado também uma arma de fogo, tipo espingarda calibre 12. Em outro ponto do terreno, próximo a um galinheiro, foram localizadas 22 buchas de maconha prontas para venda.

Diante do caso, o homem foi conduzido, juntamente com os materiais ilícitos ao plantão policial da 2ª Delegacia Regional de Vila Velha para os procedimentos necessários.

Informações à Imprensa:

Diretoria de Comunicação Social PMES:
CORONEL JOSÉ AUGUSTO PICCOLI DE ALMEIDA
Tels. (27) 3636-8717 / 3636-8718
E-mail: [email protected]

Subseção de Jornalismo PMES:
Tel. (27) 3636-8715
E-mail: [email protected]

Fonte: PM ES

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana