conecte-se conosco


Polícia

Policial do Exército é preso com armas e drogas após confronto com a PM em Cariacica

Publicados

em

Divulgação PMES

Dois homens foram presos com armas e drogas após uma troca de tiros com a Polícia Miliar (PM), neste domingo (31), no bairro Santa Rosa, em Cariacica. Um dos detidos é policial do Exército Brasileiro.

A PM informou que foi ao local após receber uma denúncia e que assim que os militares chegaram na região, foram recebidos a tiros pelos bandidos, que tentaram fugir para um matagal.

Ainda segundo a PM, três suspeitos se envolveram no confronto e dois foram presos: um de 22 anos e outro de 24. O terceiro, conseguiu fugir e ainda não foi identificado.

Com eles foram encontradas duas armas e uma mochila carregada com drogas. O que chamou a atenção dos policiais é que um dos suspeitos é militar do Exército Brasileiro. Para não ser detido, ele se identificou como soldado, disse que estava de férias e não tinha nada a ver com a situação.

Os detidos foram levados para o DPJ de Cariacica junto com o material apreendido.

Comentários Facebook

Polícia

Homem é morto a tiros no Terminal de Campo Grande, em Cariacica

Publicados

em

Por

Terminal de Campo Grande - Reprodução / Web

Um homem foi assassinado dentro do Terminal de Campo Grande, em Cariacica, na manhã desta terça-feira (9).

De acordo com a Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Espírito Santo (Ceturb-ES), testemunhas relataram que o atirador foi direto até a vítima, identificada como Devid Aguiar dos Santos, e executou três disparos de arma de fogo. Um deles acertou a cabeça de Devid.

Após os tiros, os vigilantes do terminal rodoviário acionaram a Polícia Militar (PM). O atirador não foi localizado e Devid morreu no local.

Peritos da Polícia Civil que estiveram no terminal e constataram que o homem assassinado estava com um uniforme de interno do sistema penitenciário do estado.

Vítima tinha roupas de interno do Sistema Prisional – Foto: Aurélio de Freitas/TV Gazeta

As imagens das câmeras de videomonitoramento estão sendo separadas para ajudar a investigação da Polícia Civil.

Os ônibus do sistema Transcol seguem circulando normalmente no Terminal de Campo Grande.

Com informações do G1

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana