conecte-se conosco


Polícia

Polícias Civil e Militar prendem suspeito com arma, drogas e dinheiro em Ecoporanga

Publicados

em

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), em conjunto com a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), realizou uma operação no município de Ecoporanga, na tarde dessa terça-feira (19), que resultou na prisão de um suspeito de 24 anos, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão por posse de arma e uso de drogas.

As equipes se deslocaram à residência do suspeito, no bairro Bela Vista I. O homem tentou fugir do local, mas foi contido pelos policiais. Após ser informado sobre o mandado de busca e apreensão, inicialmente o indivíduo negou ter qualquer material ilícito. No entanto, ao início das buscas, revelou que tinha uma arma de fogo.

Durante as buscas, foram encontrados um revólver calibre .22 municiado, sete munições intactas do mesmo calibre, R$ 613,00 em espécie, 8 gramas de maconha, uma balança de precisão, uma tesoura e um canivete. Todo o material apreendido, juntamente com o suspeito, foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Ecoporanga para a realização dos procedimentos de praxe.

O suspeito foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e de drogas para consumo próprio. Ele foi liberado para responder em liberdade, após o recolhimento da fiança arbitrada pelo delegado de plantão.

Comentários Facebook

Polícia

Polícia Civil prende casal suspeito de assassinar pedreiro em Piúma

Publicados

em

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Piúma, prendeu, nessa segunda-feira (02), um casal — um homem de 41 e a mulher de 32 anos – suspeito de assassinar o pedreiro Gilson dos Santos Carriço, de 57 anos. O crime ocorreu na última sexta-feira (29), no bairro Lago Azul, em Piúma.

O homem e a mulher foram detidos em cumprimento a um mandado de prisão preventiva na sede da Delegacia de Piúma, onde compareceram para prestar esclarecimentos sobre o homicídio. Durante a oitiva, ambos confessaram a autoria do crime e indicaram o local onde estava a arma utilizada.

Gilson dos Santos Carriço foi morto a facadas debaixo de uma árvore, em um lote que dá acesso ao campo do bairro Lago Azul. Momentos após o crime, os suspeitos foram vistos portando uma faca e seguindo em direção ao bairro Niterói.

“Os suspeitos foram presos por homicídio qualificado, em que não houve possibilidade de defesa da vítima. Eles alegaram que a suspeita foi assediada pela vítima um dia antes do crime. Segundo o relato, ela teria contado ao companheiro, que ficou furioso e acabou matando a vítima com golpes de faca. A arma do crime foi encontrada, apreendida e será encaminhada à perícia”, informou o titular da Delegacia de Polícia de Piúma, delegado Vitor Alano.

Os conduzidos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana