conecte-se conosco


Cidades

Ponte João dos Santos Filho será interditada a partir desta terça-feira (14), em Cachoeiro

Publicados

em

O local ficará fechado por conta da instalação de guarda-corpos definitivos. Foto: Divulgação/PMCI

 

.

A ponte João dos Santos Filho, que liga os bairros Baiminas e Independência (em frente ao supermercado SempreTem), em Cachoeiro, será interditada a partir das 8h desta terça-feira (14). O motivo é a realização de obras para substituir os guarda-corpos de madeira por estruturas definitivas.

Os novos guarda-corpos serão de metalon, um material metálico leve e resistente. O trabalho será realizado por uma empresa contratada pela Secretaria Municipal de Obras (Semo), e a previsão é de que seja concluído até o fim da semana que vem.

Afetada pela enchente de 25 de janeiro, a ponte João dos Santos Filho foi reaberta no dia 4 de março. Para isso, foi necessária a realização de vistoria e reparos, além da instalação dos guarda-corpos provisórios.

“Por segurança, tanto de pedestres quanto de veículos, a ponte terá que ser totalmente interditada para a realização desse importante serviço, que marca mais uma etapa alcançada no processo de revitalização da cidade após a maior enchente de sua história”, afirma o secretário municipal de Obras, Paulo Miranda.

Carim Tanure e ponte de pedestres

Em junho, foi feita a instalação de guarda-corpos definitivos na ponte Carim Tanure, que liga a avenida Pinheiro Júnior, no bairro Ibitiquara, à rua Sete de Setembro, no Centro, próximo à praça Jerônimo Monteiro.

Após a finalização do trabalho na ponte João dos Santos Filho, também serão colocados guarda-corpos definitivos na ponte de pedestres que serve de travessia entre a avenida Beira Rio, em frente à rua Pedro Dias (Guandu), e a rua Samuel Levy, no bairro Aquidaban.

Comentários Facebook
Propaganda

Cidades

Homem é espancado e preso depois de agredir e tentar estuprar jovem em Itapemirim

Publicados

em

Por

Nesta manhã de segunda-feira (18), a Polícia Militar prendeu um homem de 32 anos que tentou estuprar uma jovem de 22 anos em Itaoca, Itapemirim.

A jovem estava na orla e disse que conheceu o homem, iniciaram uma conversa  e foram juntos para debaixo do ponto de apoio dos Guarda-Vidas, por volta de 01h00. Mas o suspeito tentou força-la a fazer sexo com ele. Logo após ele começou a agressão, com socos, apertar o pescoço da vítima e a se masturbar,  enquanto a enforcava.

Ela então começou a gritar e pedir socorro, sendo ouvida por populares que passavam pelo local.

Os populares que estavam no local, imobilizaram o estuprador e o agrediram, até a chegada da PM.

Devido aos ferimentos, a PM encaminhou o suspeito para uma Unidade de Saúde para ser atendido, e depois o levaram para a Delegacia Regional de Itapemirim, onde foi autuado por importunação sexual e levado para a Penitenciária de Xuri, em Vila Velha.

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA NACIONAL

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana