conecte-se conosco


Entretenimento

‘Power Couple’: Fran Grossi relembra expulsão do reality

Publicados

em

source
Fran Grossi comenta participação no 'Power Couple 6'
Reprodução/Youtube

Fran Grossi comenta participação no ‘Power Couple 6’


Após cinco anos da participação do ‘Power Couple 3’, Fran Grossi comentou a expulsão dela, com o marido, Diego Grossi na live do IG Gente nesta quarta-feira (25). A influenciadora considera a decisão da emissora injusta em relação às polêmicas da edição atual do reality de casais exibido pela Record TV.

Diego e Fran foram desclassificados depois de uma ameaça de agressão que foi feita durante uma briga após uma dinâmica onde os homens ganharam um passeio fora da Mansão Power:

“Na verdade eu nem estava no local, a briga aconteceu fora, e eu fui eliminada porque eu sou casada com o Diego. Hoje em dia não temos briga com ninguém. Na época eu era imatura, eu vivia muito com medo de falar, se fosse hoje seria bem diferente. Foi só uma discussão, os homens estavam todos bêbados, e não rolou pancadaria de fato. Eu nunca imaginei que em um reality fosse causar uma expulsão. Nessa edição do Power eu já vi situações muito mais graves, que poderia ser motivo de expulsão como na minha participação”, disse.


A influenciadora revela que gostou muito de ter participado do reality de casais e que tem saudades da participação. “Sinto muita saudade do Power Couple porque eu saí à força, eu não perdi uma prova, nem eliminada, eu não pedi para sair. Foi só por que teve uma ameaça de agressão, e foi só verbalmente, e só por isso a gente foi expulso”, comentou.

Para Fran, o casal que foi formado durante o “BBB 14”, foi por sentimento verdadeiro e por isso estão juntos após 8 anos após o fim da temporada de 2014 do reality da TV Globo. “Não entrei com o planejamento de formar um casal, tanto que a gente está junto até hoje junto, temos um filho, o Enrico que já tem três aninhos, que é uma benção”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Felipe Neto diz que foi ameaçado em estádio: ‘Não me sinto seguro’

Publicados

em

source
Felipe Neto diz ter sido ameaçado por segurança em estádio de futebol
Reprodução/Instagram

Felipe Neto diz ter sido ameaçado por segurança em estádio de futebol

Felipe Neto esteve presente no estádio Nilton Santos na tarde deste domingo para acompanhar o clássico entre Botafogo e Fluminense. Após a partida, o youtuber revelou que foi ameaçado por um segurança do evento. “Estava assistindo ao jogo no meu camarote. Um segurança da empresa Blindados abordou meu motorista na porta e perguntou: ‘de quem é esse camarote?”. Ao ouvir que era meu, respondeu: ‘por favor, tinha que botar uma bomba aí para explodir e não sobrar nada'”, publicou Felipe Neto no Twitter.

Após relatar o episódio, o youtuber revelou que vem sendo alvo de ameaças nos últimos quatro anos e afirmou que não se sente seguro em nenhum lugar.

“Vamos fazer representação contra esse homem, mas esse é o resumo da minha vida nos últimos 4 anos. A qualquer momento, algo pode acontecer comigo. Se isso acontecer, só peço que vocês lembrem quem foram as pessoas responsáveis por alimentar esse ódio contra mim”, escreveu Felipe Neto.

“Não sei como vou me sentir seguro de novo no estádio depois disso. Eu já não me sinto seguro em lugar nenhum fora da minha casa”, completou o youtuber.

O episódio causou espanto nos seguidores e muitos fãs fizeram questão de prestar apoio ao youtuber. Felipe Neto é conhecido por ter personalidade forte e gosta de se posicionar sobre temas polêmicos nas redes sociais.

Apesar da paixão pelo entretenimento, o youtuber nunca escondeu seu amor por futebol. Torcedor fanático do Botafogo, Felipe Neto sempre foi um frequentador assíduo do estádio Nilton Santos.

O relato da ameaça sofrida por Felipe Neto vem repercutindo nas redes sociais. Revoltados com o episódio, muitos internautas vem cobrando uma atitude das autoridades.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

CIDADES

ESTADO

POLÍTICA

ENTRETENIMENTO

Mais Lidas da Semana